(Valentina)
Já se passou uma semana desde o ocorrido lá no morro. Grego falou pra eu não ir lá esses dias, pois queria acalmar o "Chefe" dele. Segundo Grego se eu fosse lá essa semana talvez ele me mataria.
Mas já tem uma semana e ainda não tenho nada sobre o projeto lá na comunidade. E eu quero muito começar. E hoje eu vou lá. E vou sozinha. Não tenho nada pra fazer mesmo.
Durante essa semana comecei no meu trabalho, já me adaptei á rotina. Saí pra conhecer um pouco a cidade a noite. E em uma dessas noite, encontrei com o mesmo cara que eu fiquei encantada lá no aeroporto logo que cheguei aqui. Nos esbarramos por acaso em um quiosque na praia. Eu tentei puxar assunto mas não fluiu.
Não descobri nem o nome dele. 💭Quero laçar esse gado 💭
Espero encontrar ele novamente.
Bem, vou me levantar e me arrumar pra ir até o morro. Ainda está bem cedo, vou levar a Mel pra passear comigo e depois vou sair.
++++++++++++++++++++++++++++
Após meia hora de caminhada com minha baby, voltamos pra casa. Dei água e comida a ela e fui me arrumar.
Tomei um banho rápido. Peguei uma calça jeans, um cropped e uma camisa aberta, fiz um coque frouxo e pronta estou.Peguei minha bolsa e minha pasta. Enquanto descia mandei uma mensagem ao Gean pra avisar que eu estava indo até a comunidade. E até já sei que ele vai me dar uns esporros, mas vou mesmo assim. Como ele demorou a responder. Guardei meu celular e peguei a estrada.
O trânsito estava um pouco congestionado. Mas enfim cheguei. Deixei o carro bem na entrada. Confesso que estou com um pouco de medo de estar vindo sozinha. Mas seja o que Deus quiser. Logo fui entrando nas vielas e sem demorar já avistei 5 rapazes com armas até a garganta. E eu não lembrava de um deles da vez que eu vim aqui. Cheguei mas perto pra perguntar pelo Grego, tenho falado com ele esses dias, ele é o que podemos chamar de "boa pessoa" mesmo fazendo o que faz.
- Boa tarde, o grego está aí?- perguntei. Eles me encaravam tentando me intimidar. Mas não abaixei meu olhar também.
- Quem é tu nega? Qual a fita que tu quer levar o chefe?- perguntou um rapazinho que não aparentava ter mais de 16 anos.
- Sou a Valentina, tô trabalhando com Gean na obra da Ong.- sim, eu poderia ter falado que não era da conta dele, mas eles eram 5 e eu tava sem nada e ninguém por mim. Mas esse petulante me paga ainda.- Ele tá ou não ?
- Oh fia ele foi fazer uns corre no asfalto pro Zeus tá ligado, vô passar o radin lá pra boca, tu quer falar com Zeus ?- perguntou o mesmo.
- Bem, querer eu não quero não, mas preciso.- falei. Ele " passou o radinho", e em menos de 2min apareceram duas motos, com 3 homens cada um com um fuzil nas costas. Um desceu mandou que eu subisse.
Hoje eu "só quero paz", não quero treta com ninguém, então subi na moto e o marmanjo saiu feito louco entre os becos.
Se eu estou com medo? Estou morrendo de medo de falar com esse homem. Deus me proteja.++++++++++++++++++++++++++++
Genteeeeeeeeee Voltei.
E dessa vez é pra ficar.
Esse foi só pra aquecer e pq estava com saudades de escrever.
O próximo é narrado pelo nosso muso 👏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro Da Maré
AçãoMundos Diferentes. Ela não é mais uma menina inocente que tem medo de enfrentar o mundo. Ela é FORTE conseguio tudo o que sempre quis. Negra, fugindo sem parar de um preconceito que parece não ter fim. Buscando novos sentidos para a vida, experiênc...