Cap 9

1.3K 128 11
                                    


O até então desconhecido que estava nos acompanhando, sentou e fez um gesto pedindo que nos sentassemos também. Gean sentou ficando em frente a ele. Sentei me em uma poltrona que tinha ali um pouco afastada. Meu celular começou a vibrar, peguei e vi que era msg do papai brigando por eu ainda ter dado notícias hoje, respondi e guardei o celular.

Depois de falar com o bonitão, Gean finalmente nos apresentou, ele é o tal Grego. Até pensei que ele fosse o "dono" mas descobri que ele é o sub, e está no comando pois o "dono" está em uma missão. Ele falou que um dos amigos deles havia sido espancado por uns 'playba fi da puta", esse amigo deles por sinal era gay e pelo jeito Gean conhece o Bernardo, esse era nome do rapaz que apanhou. Percebi que o Gean estava inquieto, mas continuei calada apenas ouvindo a conversa dos dois, eu estava doida pra conhecer a comunidade e esses não paravam de falar. Após quase meia hora, Gean finalmente se despediu do Grego. E falou que passaria pra ver o Bernardo e depois voltaríamos para casa. Já que hoje é sábado ele ficaria comigo. Mas eu protestei é claro, eu ia conhecer a comunidade sozinha se fosse preciso:

- Gean, achei que você me apresentaria a comunidade pra mim hoje- falei fazendo bico. O bonitão do Grego sorriu e jogou a cabeça pra trás .

- Nega já tá ficando tarde e eu ainda quero passar pra ver o Bernardo- falou coçando a nuca. Hmn aí tem... - Amanhã voltamos e daí tu conhece a tudo e aproveito pra trazer o resto do pessoal também para começar a organizar as ações sócias que faremos aos domingos.- falou me fitando, fiz bico novamente e ele riu pelo nariz. Juntei as mãos e dei pulinhos.

- Não adianta fazer chantagem hoje não .- falou firme e eu bufe e retruquei:

- Você me paga Gean Pettiz. Vai ter troco .- falei me levantando .- Vamos logo então .

- A Pati é estressasinha hein! Não vai durar um dia aqui vou logo avisando.- Não acredito no que esse embuste acabara de falar.

- Olha aqui- falei indo até a mesa e pondo a mãe em cima- Primeiramente, o meu nome é Valentina e não pati, morena ou gatinha entendeu ? E outra não sou estressasinha apenas gosto das coisas do jeito certo. Comigo é assim Escreveu Não Leu o Pau Comeu, falei que queria ir conhecer aqui porque Gean prometeu me levar.- acho que eu já estava era gritando e o Grego me fitava de um jeito que eu não sei o que pensar .

- Tudo bem, eu levo você pra conhecer o complexo Nega- Gean falou meio cabisbaixo .

- Hey, não precisa, posso esperar mais um dia.- falei mandando meu melhor sorriso

- Oh Gean vai ver a fruta, e se a madame quiser eu levar ela pra conhecer minha comunidade. Ops Madame, não Valentina- ele riu debochando. Eu já disse que ele tá começando a me irritar ?

- Acho melhor não, deixa que eu a levo vejo o Bernardo depois.- Gean falou.

- com medo de deixar a madame comigo Gean?- Grego perguntou arqueando a sobrancelha.

- Cara, de todos os bandidos daqui, você é o único que posso dizer que não me parece ser tão cruel.- Gean falou.- Não estou com medo de você, a Vale sabe se cuidar muito bem.

- Então porque não tu quer deixar a nega ir ? - Grego falou .

- As duas donde as podem parar de falar como se eu não estivesse aqui ? Pois eu estou! E eu quero ir conhecer essa porra aqui.- falei em tom bem sério. Os dois me olharam e se entre olharam. O Grego riu gostoso.

- Vou confessar que estou gostando de tu. Tu é afrontosa. Uma gata afrontosa. Gata não Leoa.- ele tá se referindo ao meu cabelo de novo é?

- Dá pra parar de falar do volume meu cabelo. E falei que meu nome é Valentina.- bufei.

- Não tô chamando tu de Leoa por causa do teu cabelo não ô maluca.- ele riu- É porque tu é toda bravinha morena e o teu cabelo é mó da hora nega.- falou, nem queria, mas sorri surpresa.

- OK. vi que vocês vão se dar bem. Vou na casa do Bernardo e depois volto pra buscar e irmos embora.- Gean falou, deu um beijo em minha testa e saiu.

- Finalmente a sós morena!- ele riu e veio até mim. Chegou bem perto.

- Grego ? - ele assentiu me encarando - Dá pra você chamar-me pelo meu nome se não for muito incomodo a sua pessoa é claro ? - o encarei botando a mão na cintura.

- Tu é sempre assim, marreta? - fiz que sim com a cabeça, ele coçou a barba- Ok não vou mais chamar tu de morena, nem de gata e apesar de tu é ser uma pati não vou mais chamar tu assim não morô? .

Morô ? Que raios é morô ?
Acho que ele percebeu que eu não tinha entendido. E falou :

- Morô é o "mermo" que entendeu Valentina.- ele falou como se fosse óbvio . Sorri dele falar meu nome. Já falei que a voz dele é linda? Kkkkkkk meu deus tô flertando com um traficante.

Ele continua me encarando. E chegando mais perto quase encostando nossos rostos.
💭Moço acho Bom o senhor parar, pois eu não responderei por meus atos 💭
Ele chegou mais perto e eu afastei um pouco.

- com medo Valentina?- perguntou roçando sua barba em mim.

- Não Grego! Medo de você? - ri e me afastei pegando uma distância considerável .

Ele me deu as costas e riu vitorioso. Oi ? O que foi isso? Ele estava jogando comigo? Ah seu miserável .

- Desculpa tá? Eu não resisti- falou rindo.- Se fosse qualquer uma outra mina aqui do morro teria pulado em cima de mim.

- E ? - indaguei

- Tu não é como elas. E não é por isso não. Quando botei os olhos em tu vi isso sabe? Sei sabe- coçou a cabeça confuso. Ri disso.

Eu também não sei o que ele tinha. Mas não me sentia desconfortável na presença dele, pelo contrário me sentia muito confortável. Não sei o que deu em mim mas bateu saudade dos meus irmãos e simplesmente abracei o Grego. Ele fica surpreso, mas retribuiu e beijou minha cabeça. Sorri disso. Nos separamos quando quando a porta foi aberta com brutalidade e alguns homens eufóricos adentraram a sala. Eram 3 homens. Eles pararam e ficaram nos olhando como se Grego e eu estivéssemos aprontando.

______________________________________________________________________________

Até que fim né manas?
O encontro mais esperado aconteceu.
E agora hein? Será que eles vão se dar bem ?

Comentem galerows. ♡

Dentro Da MaréOnde histórias criam vida. Descubra agora