ATENÇÃO AS NOTAS FINAIS!!!
Clarke estava em um relacionamento desde seus 17 anos, Finn seu namorado a chamou para morar com ele e agora com seus 26 anos, eles vivem uma vida de casado. No inicio era tudo maravilhoso, mas depois Clarke começou a ficar sozinha em casa, enquanto ele passava mais tempo no trabalho, ele nunca a deixou trabalhar, ela era a dona da casa, apenas ficava ali sozinha limpando tudo.
Enquanto Lexa fazia sua faculdade, sempre estava aos beijos com Costia, a morena havia se mudado ha pouco tempo por conta de sua faculdade, apesar das besteiras de ainda adolescente, Lexa conseguia se manter na linha, pelo menos alguns dias.
Menos naquele dia,
Lexa estava literalmente com uma garrafa de bebida na mão, as 9 horas da manhã, na outra mão havia um cigarro, ela nem era viciada nem nada, ela só tinha acabado de ter uma discussão com sua mãe sobre dinheiro. A garota encontrava se sentada em frente de sua porta, quando Clarke apareceu, olhou de cima a baixo e franziu a testa.
- Você é a nova vizinha? - Perguntou Clarke, olhando os conteudos que havia em sua mão.
- Sim - Disse encarando as pernas de Clarke, a única coisa que Lexa não disfarçava era sua opção sexual. Que mulher.
- Bem vinda, meu nome é Clarke - Disse Clarke dando um sorriso fraco, percebendo que a jovem a encarava de uma maneira diferente.
- Prazer Clarke - Disse Lexa dessa vez ficando de pé, esticou a mão e Clarke a apertou, percebendo logo seu anel de casada - Então, casada hein? Uma pena
- Que?! - Clarke se engasgou da maneira que Lexa a olhava.
- Não tenho problemas com mulheres casadas, ja fiquei com algumas.... droga, desculpe eu estou bebada, meu nome é Lexa - Disse Lexa tentando converter a si propria.
- Eu nunca fiquei com nenhuma, mas pra tudo tem uma primeira vez - Disse Clarke sorrindo, ela nem ao menos sabia porque flertou de volta, ela nem gostava de garotas, ela era casada, mas Lexa...Lexa era tão bonita e flertava com ela na cara de pau.
- Ainda bem que você sabe onde eu moro - Disse Lexa dando um sorriso fraco e piscando para a garota que sorriu de volta.
Assim que Clarke ia falar alguma coisa, a porta de sua casa abriu, dando de cara com seu marido Finn que logo encarou a morena.
- Clarke, estou com fome, isso não é hora de ficar de bate papo - Disse Finn e o sorriso da garota se desfez, Lexa bebeu um gole da garrafa que segurava e o olhou com a expressão fechada.
- Desculpe, eu ja estou indo - Disse Clarke, Finn a olhou com um olhar reprovador e logo entrou em casa, a loira suspirou por um momento, desejando a garrafa na mão de Lexa - Bem, acho que tenho que ir.
- Foi um prazer, senhorita Clarke - Disse Lexa beijando a palma da mão da garota, a loira podia sentir sua bochecha corar com seu ato. Logo voltará para casa, em seu grande inferno.
Gente, sei que ainda não terminei minha outra fic e peço paciencia, não prometo atualizar com rapidez, é facil ter a fic em mente mas escrever realmente é exaustivo, comentem, pois isso incentiva muito, mesmo sendo comentarios negativos.
Esse capitulo é bem pouco mesmo só pra vocês sentirem o clima da fic, eu queria pedir ajuda de vocês com uma capa da Alycia ou Clexa/Elycia, podem colocar os creditos na capa, quem puder me ajudar ficarei agradecida. É isso, espero que gostem! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Neighbor
FanfictionOnde Clarke é uma mulher mais velha e casada e conhece sua nova vizinha Lexa, uma garota jovem que a faz repensar em tudo que nunca fez em sua vida.