A resposta era a mesma de sempre.
Naquele dia Lexa esperou por Costia em silencio, foi para casa e ignorou as mensagens de Clarke.
Algumas semanas sem se falar foi o suficiente para ambas, quando finalmente a morena respondeu a loira, as duas evitaram o assunto, sem nenhum contato durante semanas, Lexa chamou Clarke para sua casa.
- Você devia aprender a cozinhar - Murmurou Clarke lavando a louça da janta que havia feito, Lexa negou fazendo careta.
- Eu sou um desastre na cozinha - Murmurou, acendendo um cigarro, Lexa se afastou um pouco mais sabendo que a fumaça incomodava a loira.
- Posso te ajudar - Ofereceu a loira e Lexa sorriu, sem dizer nada tragou uma outra vez, tossindo algumas vezes - Esta tudo bem?
- Sim - Disse Lexa fumando mais uma vez, a morena virou tossindo ainda mais.
- Lexa?
- Esta tudo bem, Clarke - Disse Lexa, colocando a mao na boca e sentindo o gosto de sangue, a loira arregalou os olhos puxando a para perto.
- Meu Deus, Lexa! - Murmurou Clarke tirando o cigarro na mao da garota e limpando rapidamente.
- Clarke, isso doi - Murmurou a garota se afastando um pouco e a loira franziu a testa.
- Eu nao estou fazendo força, desculpa - Disse a loira.
- Eu sei, eu to com algumas dores, ja passa
- Aconteceu alguma coisa? De uns dias pra cá voce parece estranha, doente talvez, voce vai ao medico? - Perguntou e Lexa negou com a cabeça.
- Vamos assistir um filme, esquece isso - Murmurou e Clarke negou.
- Lexa, eu estou falando serio - Disse Clarke, mas dessa vez a morena ignorou, sentou se no sofá e ficou. Sabia que estava se sentindo mal nos ultimos dias, mas era só o cansaço, ela mal parava e nem ao menos comia direito, Lexa tinha certeza que nao era nada demais.
Clarke ignorou o assunto naquele momento, assistiram a um filme juntas, conversaram sobre os personagens, tudo estava normal exceto por Lexa que tossia, algumas vezes com sangue e aquilo era o fim da paciencia da loira.
- Vamos ao medico ou ligarei para sua mae - Disse a loira irritada, Lexa soltou um suspiro, jogando a cabeça para tras.
- É só um resfriado - Murmurou, mas logo Clarke se levantou pegando o celular de Lexa, a morena arqueou a sobrancelha quando ouviu o numero chamando e logo se levantou para pegar o celular da mao de Clarke - Ta bom...ta bom...mas se for só um resfriado você ta me devendo tres jantas.
- Esta bem, vamos logo - Disse Clarke.
Lexa se arrumou e logo depois as duas sairam, pegaram um taxi, chegando no hospital uns 15 minutos depois, Lexa assinou algumas coisas e entao explicaram pro medico, o Dr. Jr. resolveu que era bom fazer mais exames, ja que Clarke disse que ela estava sentindo dores e que ela parecia estranha nos ultimos dias. Lexa estava sentada, esperando os resultados, havia se passado quase 3 horas e a garota sentia a se exausta.
- Podemos ir pra casa? Por favor, Clarke - Murmurou a garota, a loira olhou pra ela e suspirou.
- Calma, eles ja vao voltar - Disse Clarke, puxando Lexa para um abraço, a garota se acomodou em seu ombro, sentindo se cansada.
- Seu marido ja deve estar esperando por voce - Murmurou e Clarke ignorou, principalmente a dor que vinha da voz de Lexa.
- Senhorita Alexandra Woods? Pode nos acompanhar, por favor? - Disse uma mulher junto a um cara alto, ambas se olharam e logo foram até o corredor, entrando na ultima sala que era do Dr. Jr.
- (...) lamento informar mas você esta com cancer (...) - Isso foi tudo que Lexa escutou antes de desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Neighbor
FanficOnde Clarke é uma mulher mais velha e casada e conhece sua nova vizinha Lexa, uma garota jovem que a faz repensar em tudo que nunca fez em sua vida.