Finished

2.4K 181 11
                                    

Clarke havia terminado com Finn, pareceu simples essa frase mas nao foi exatamente como aconteceu, Finn quebrou praticamente a casa inteira, expulsou a mesma de casa praticamente com as roupas do corpo e ainda admitira que havia traido ela diversas vezes, apesar de Clarke nao estar surpresa e nao sentir nada pelo mesmo, desejava ter aberto seus olhos um pouco mais cedo. Agora dormia com Lexa.

A morena estava de ferias, mas como nem tudo era luxo, suas amigas ja batiam em sua porta o tempo todo, Lexa tentava parecer o mais normal possivel, mas ela poderia enganar qualquer um menos Costia que percebeu que havia algo de errado, mas ninguem resolveu falar, apenas enrolaram a conversa.

- Eu te conheço a anos Lexa, nao esta bem eu sei disso, que merda - Resmungou Costia ficando frustrada com o assunto.

- Apenas nao se preocupe - Disse Lexa pegando na mao de Costia e acariciando, a garota acariciou sua bochecha, enquanto a olhava.

- Como nao me preocupar? Eu amo você - Disse Costia quase sussurrando, Lexa sorriu fraco pegando em sua mao e a beijando. Naquele momento Clarke sentiu seu coraçao apertar, sempre gostou de Costia, mas o ciúmes era inevitavel.

A loira abandonou as duas na sala e foi para o quarto de Lexa, segurou aquele pequeno choro que nem ela mesma sabia o porque e suspirou. Ligou a TV, colocou em um canal qualquer e observou seu celular, apenas mensagens de sua mãe, Clarke havia chegado a uma idade onde quase nao tinha relacionamentos com ninguem, nem mesmo de amizade, chegou a se perguntar se Lexa partisse o que seria dela.

Algumas horas passaram até Lexa entrar no quarto, a morena parecia cada dia mais cansada, seus sintomas estavam aumentando notavelmente e Clarke estava cada vez mais preocupada. A morena sentou na cama do lado da garota e suspirou.

- Eu tive que contar a verdade - Murmurou e Clarke suspirou.

- Bem ruim? - Perguntou

- Estava chorando - Murmurou Lexa.

- Ela vai ficar bem - Murmurou de volta.

- E voce? Vai ficar bem? - Perguntou Lexa, acariciando a bochecha de Clarke e a loira assenriu dando um sorriso fraco - Promete?

- Só se voce ficar - Murmurou Clarke, Lexa se aproximou dando um selinho na loira.

Toda noite Lexa tendia a piorar, talvez fosse a mudança de tempo, a garota tossia repetidamente diversas vezes, vomitava, era uma agonia durante toda a madrugada. Naquele dia, Clarke acordou com o barulho da menina, Lexa estava com falta de ar, desesperada a loira ligou para o hospital. Vinte minutos depois elas estavam na ambulancia, mesmo contra a vontade de Lexa.

The NeighborOnde histórias criam vida. Descubra agora