Sex

4.4K 304 188
                                    

Lexa e Clarke foram para um bar, era tranquilo, tocava musica ao vivo, havia petiscos deliciosos, ambas bebiam, Clarke não lembrará a ultima vez que se sentiu tao relaxada, Lexa insistiu que lá vendia os melhores petiscos de qualquer outro lugar e as sobremesas eram ainda mais deliciosas.

- Então, conseguiu aproveitar o resto da noite? - Perguntou Lexa se referindo apos o jantar de Clarke.

- Acabei indo dormir - Disse Clarke desanimada, seus aniversarios ja nao eram mais os mesmos depois que havia crescido.

- Sério? Nada picante? - Perguntou Lexa piscado, a loira riu se sentindo timida.

- Não, faz tempo que Finn não tenta nada - Murmurou bebendo um pouco.

- Não o provoca?

- Não tenho mais vontade - Disse Clarke, a morena assentiu não querendo insistir no assunto - Você pelo contrario...Fico rindo em casa sozinha, vocês sao muito barulhentas..

- Nós..o que? - Engasgou

- Você entendeu - Murmurou Clarke

- Vocês heteros são engraçados, fazem mil vezes mais barulhos que a gente, principalmente os homens - Disse Lexa e Clarke gargalhou.

- Bem, eu nao faço tanto barulho - Diase Clarke se defendendo.

- Então ele esta fazendo alguma coisa errada, quantos orgasmos ele ja te deu em uma noite? - Perguntou Lexa.

- Acho que nunca tive um - Disse Clarke tomando um gole de sua bebida, a morena deu um sorriso fraco.

- Não sabe o que esta perdendo - Murmurou, Clarke empurrou a morena de leve.

- Se eu te falar uma coisa muito louca, você promete não me julgar? - Disse Clarke dessa vez olhando serio para a morena.

- Eu prometo - Murmurou.

- Eu quero provar....quer dizer, eu quero ter essa experiencia, acho que Finn está com outra mulher e isso realmente não me importa agora, mas eu só sinto que estou presa, quero sentir tambem - Disse Clarke e Lexa sorriu.

- Sentir mulheres? - Perguntou fazendo Clarke rir.

- Eu não saberia como, mas sim - Disse Clarke, Lexa acariciou seu rosto e o puxou para mais perto, iniciando um beijo calmo.

Clarke inicialmente ficou em choque e Lexa por um momento pensou em parar, foi quando a loira deu espaço para que a lingua da outra invadisse sua boca. Lexa segurou em sua nuca, beijando sua boca com mais desejo que antes, a morena sabia exatamente os pontos fracos das mulheres e se nao soubesse descobria rapidamente, Clarke gemeu, se sentia nas nuvens, ainda nao estava bebada, mas podia sentir como se aquilo fosse um sonho. Era bom beijar outra pessoa, era bom beijar Lexa.

-Uau - Disse Clarke assin que se separaram, a loira riu envergonhada, passando as maos pelo rosto - Isso foi...agora vejo porque faz sucesso.

- Você fala como se eu pegasse o mundo e eu só fico com Costia - Disse Lexa e Clarke riu.

- Ok desculpe, mas aposto que o mundo cai nos seus pés - Murmurou e Lexa deu lingua, a conversa ficou silenciosa por um momento, ambas pensando no beijo, era dificil concentrar - Sabe...você nao precisava fazer, não quero que ache que estou usando você.

- Você me adora e eu te adoro, acho que seria melhor assim - Disse Lexa.

- E se eu te pedir...hm...outra coisa?

- Outra coisa? - Perguntou e dessa vez foi a vez de Lexa se engasgar.

- Pode ser com alguma amiga sua - Disse Clarke dando de ombros, a morena riu, dando um empurraozinho na loira.

The NeighborOnde histórias criam vida. Descubra agora