Clarke estava nervosa, depois de tanto se preocupar com Lexa e esquecer a realidade lá fora, seu celular tocou, nem havia contado a sua mae sobre sua separaçao, foi tudo tao corrido que mentiu dizendo que Lexa era apenas uma amiga importante e que estava morando com ela agora, mas isso nao foi o suficiente Abby, a mae de Clarke, estava vindo para o hospital.
- Vou conhecer sua mae assim? - Perguntou Lexa cruzando os braços.
- Voce ja conhece minha mae, Lex - Disse Clarke lembrando das poucas vezes que elas se encontraram.
- Mas eu estou feia e doente...e ela é minha sogra agora - Reclamou, Clarke suspirou fundo e beijou a testa da garota.
- Voce é linda e esta ficando melhor...e ela nao sabe que voce é minha namorada - Disse Clarke e dessa vez quem suspirou foi a morena.
Assim que a mãe de Clarke chegou, ambas conversaram pelo lado de fora e por mais que Clarke tentasse esconder, Abby era esperta o suficiente para saber que a sua loira estava apaixonada e foi preciso apenas algumas insistencias para Clarke admitir seu relacionamento.
- Lex? - Chamou Clarke acariciando o cabelo da morena, a garota se remexeu e logo abriu os olhos, ainda sonolenta - Mamae quer jantar, voce quer vir com a gente?
- Hmm..pode ir - Murmurou a garota.
- Vem comigo? Voce ja esta melhorando e vai ser bom - Disse Clarke, Lexa sentou na cama, ainda sonolenta.
- Sua mãe? - Perguntou.
- Eu disse a verdade, ela realmente esta feliz por ter me livrado do Finn, mas de qualquer maneira ela insistiu que voce fosse - Disse Clarke e Lexa assentiu.
Demorou alguns minutos ate liberarem Lexa para sair do hospital, ainda era preciso manter uma dieta equilibrada com coisas apenas saudaveis, a garota ainda estava fraca por conta dos remedios e da doença que aos poucos estava melhorando. Quando chegaram no restaurante, Abby puxou conversa com a morena que segurava a mao de Clarke o tempo todo.
- Você é muito linda mesmo, bem que minha filha ficou comentando hoje - Murmurou Abby deixando as bochechas da garota vermelha.
- Ela é linda tambem - Disse Lexa beijando a bochecha da garota, as duas trocavam caricias o tempo todo, até mesmo na hora de comer, a morena nao comeu muito, ao contrario de Clarke que fazia muito tempo que nao comia tao bem.
As horas foram se passando e Abby decidiu ir embora, Clarke resolveu aproveitar a noite com sua namorada ali, pediram sorvete, jogaram conversas fora, se beijaram, riram, era uma noite daquelas que seria inesqueciveis, por apenas pequenos detalhes em um momento único.
- Você sabe...aquela garota ali nao para de te encarar - Disse Clarke apontando discretamente para a mulher que estava no balcão, bebia sozinha, enquanto encarava Lexa sem nenhuma vergonha.
- É, talvez ela só nao esteja acostumada - Murmurou Lexa.
- Ela quer você - Murmurou Clarke e Lexa riu.
- Nao seja maluca, Clarke, ela nao me quer, esta apenas me encarando - Disse Lexa e Clarke segurou o queixo da namorada e a deu um selinho.
- As vezes voce é bem inocente, mas eu sei o olhar das pessoas quando desejam a minha namorada - Disse Clarke.
- Sua namorada hm?! - Murmurou Lexa com um sorriso divertido no rosto.
- Minha namorada...que me da muito trabalho chamando a atençao de todos - Disse Clarke mordendo o labio da garota que a deu um beijo rapido, enquanto acariciava seu cabelo.
- Ainda bem que eu sou sua - Sussurrou Lexa fazendo Clarke sorrir.
- Você sempre será minha - Disse Clarke a beijando novamente.
Elas conversaram mais um pouco, mas Clarke logo percebeu que sua namorada ja estava com sono, pagaram a conta e pegaram um taxi de volta para o hospital. A loira sabia que em questao de dias suas vidas voltariam ao normal.
será que voltariam??? ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Neighbor
FanfictionOnde Clarke é uma mulher mais velha e casada e conhece sua nova vizinha Lexa, uma garota jovem que a faz repensar em tudo que nunca fez em sua vida.