Strong

2.2K 183 21
                                    

Era dolorido, exaustivo, frustrante, Clarke nunca tinha visto Lexa daquela maneira, ela sentia dores e chorava sem querer continuar com o tratamento, parecia exausta psicologicamente, dormia a maior parte do tempo, não queria comer e nem conversar.

Com a situaçao de Lexa mais agravada ela ficou internada no hospital, foi quando Clarke decidiu contar tudo a mãe e irmã de Lexa, ela nao podia aguentar aquilo sozinha. Costia tambem estava la, todos estavam lá por Lexa, ate mesmo algumas amigas de faculdade iriam visita-la.

- Você precisa comer algo, ou não ira ter forças para aguentar as sessões - Disse a enfermeira enquanto Lexa se recusava a comer.

- Deixa que eu falo com ela - Disse Clarke e a enfermeira assentiu, saindo logo depois do quarto. Clarke sentou na cama de Lexa, acariciando sua mao, a morena ja sabia o quao chantagista a loira poderia ser, o que era um tanto frustrante - Lexa...

- Clarke..por favor - Murmurou, mas Clarke insistiu e aos poucos Lexa cedeu quase nao aguentando mais, enrolava pra comer, fazendo caretas, enquanto Clarke sempre acariciava a garota fazendo carinho em seu rosto.

Depois de um tempo a morena nao quis mais, botando tudo que havia comido para fora, alguns minutos depois e ja estava de cara fechada com todos, Clarke tentou conversar com a mesma, mas Lexa parecia irritada demais para prestar atençao.

- Lexa nao seja tao dura consigo mesma, esta tudo bem - Disse Anya se levantando e aproximando, Lexa a olhou por um momento mas ignorou seu comentario - Abra um sorriso pra sua irmã, hm?

- Pare com isso, Anya, nao estou com humor - Disse Lexa tentando ser o mais normal possivel, quando tudo que ela queria era gritar e desistir de toda aquela dor e agonia que sentia.

- Quando você estiver melhor podemos ir a alguma boate, só eu e você como antigamente, nada de namorada no seu pé e muito menos Costia - Disse Anya brincando, Clarke sorriu para a garota mas Lexa pareceu suspirar.

- Não contaria com isso se eu fosse você...mas quem sabe você e Clarke podem ser ótimas amigas - Disse Lexa e Anya suspirou, bagunçando o cabelo da garota.

- Ei, você é forte - Disse Anya dando um sorriso fraco, percebendo o rosto da garota desmanchar em lagrimas, Lexa as limpou rapidamente.

- Eu não quero mais ser forte.

Desculpa gente pela demora e pelo capitulo pequeno, eu tento eu JURO

The NeighborOnde histórias criam vida. Descubra agora