Lexa acordou na cama do mesmo hospital, ouvindo um choro desesperador, ela sentia se tonta mas aos poucos lembrara do que aconteceu. Chamou Clarke, percebendo que a loira que chorava, assim que a mesma escutou correu segurando uma das mãos de Lexa.
- Ei, voce esta bem? - Perguntou Clarke acariciando o rosto da morena.
- Estou, quero ir embora - Murmurou Lexa, sentando, ainda com as dores no corpo.
Apesar de nao concordar, Clarke chamou o medico, o Dr. Jr. tentou convencer Lexa a ficar dizendo que ela ja nao estava mais em um nivel inicial, o que necessitava urgente de tratamento se ela quisesse ficar boa, mas a morena disse que entraria em contato em breve. Ambas foram em silêncio para casa, ja era quase meia noite. Quando chegaram proxima as suas casas, Lexa soltou um suspiro.
- Obrigada por me acompanhar hoje, mas estou cansada, vou dormir um pouco - Disse Lexa olhando para a loira.
- Posso preparar algo pra voce comer - Murmurou.
- Esta tudo bem e ja esta tarde de qualquer maneira - Disse Lexa dando um sorriso fraco, antes que ela pudesse falar qualquer coisa, a loira ja tinha lagrimas nos olhos.
- Lexa, voce entendeu bem o que ele quis dizer? - Perguntou frustrada, Lexa parecia tao calma que isso irritava Clarke, a loira sentia se mal por Lexa.
- Sim, Clarke..cancer no pulmão no nivel intermediario...algo sobre começar tratamento urgente tambem - Disse Lexa, Clarke limpou as lagrimas se aproximando da morena.
- Eu vou ficar com você hoje - Disse Clarke com um tom mais serio, Lexa abriu a porta de casa e deixou a garota passar.
- Você não precisa ficar comigo como se eu fosse morrer a qualquer momento, seu marido deve esta te esperando, aposto que é ele te ligando toda hora e alem do mais vai ser bom, assim nao fazemos nada de errado, né? - Murmurou Lexa seguindo em direçao ao seu quarto, enquanto Clarke ia junto.
- Para de ser fria comigo - Disse Clarke sem obter nenhuma resposta da morena - Lexa! Você vai ficar bem...
- Espero que sim - Disse Lexa, a loira parou a morena, acariciando seu rosto.
- Eu te amo, Lexa, eu te amo muito, eu te amo tanto - Murmurou, Lexa a olhava, ela sabia que a loira a amava mas ainda nao era o suficiente, nao era do jeito que ela queria e Lexa nao conseguia ficar feliz com isso.
- Vou tomar um banho - Murmurou Lexa beijando a mão da loira e saindo o mais rapido que pode.
Clarke aproveitou para responder as mensagens do Finn que parecia furioso por ela nao estar respondendo ele, a loira apenas mandou uma mensagem dizendo que dormiria na casa da morena porque a mesma estava com problemas, Finn visualizou mas não respondeu. Clarke abriu o armario da morena e se trocou, sua cabeça estava a mil, estava frutrada demais. Assim que a morena saiu do banheiro, tossia bastante, deixando Clarke ainda mais preocupada.
- Tem certeza que nao quer comer nada? - Perguntou Clarke observando a, Lexa assentiu dizendo que não estava com fome. Clarke sentou ao seu lado na cama, soltou um suspiro e ambas ficaram em silêncio, a loira a olhava o tempo todo, nao demorou mais que meia hora para que ela pegasse na mão de Lexa.
- Eu estarei aqui quando voce acordar - Murmurou Clarke percebendo que a morena ja estava com sono e muito mais silenciosa que o normal. Alguns minutos depois ela se virou e dormiu, Clarke a observou a noite toda, seu peito doía, chegou a chorar algumas vezes.
Ela não podia perder Lexa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Neighbor
FanfictionOnde Clarke é uma mulher mais velha e casada e conhece sua nova vizinha Lexa, uma garota jovem que a faz repensar em tudo que nunca fez em sua vida.