Com o suar do sinal enquanto muitos estavam reunidos discutindo para onde iam nas férias, eu me esquivava dos grupinhos dando as costas a mais um ano letivo insuportável que eu na via a horas que chegasse ao fim,enfim chegou.
Coloquei minhas coisas em cima da mesa abrindo a geladeira pegando uma garrafa d'água, trazendo até minha boca.
Vai Rafael toma água na garrafa, quero ver se você tem coragem. ___olho para frente minha mãe com a mão na vassoura pronta para me acertar.
Aí mãe tá muito calor. ___coloquei a água no copo, acabando por rosquear a tampa.
Se vai encher. ___minha mãe parecia estar muito estressada aquela semana, mas também justo naquele mês meu padrasto resolveu ir embora sem mais nem menos e isso tirou dona Marli dos eixos.
A mãe eu vou ficar minhas férias aqui em casa sem fazer nada... Se a senhora está estressada imagina eu aqui quase dois meses sem fazer nada!!!. ___ eu colocando meu copo dentro da pia.
Naquele momento ouvi o barulho misturado com dor, minha mãe acertando o cabo na minha cabeça.
Lava que você não tem empregada. ___minha ameaçava me acerta quantas vezes fosse preciso.
- Rafael há uns dias atrás tomei a liberdade de reservar suas férias em uma fazenda no interior de São Paulo,parece que eu já estava adivinhando.
- Mãe você vai me mandar para passar 30 dias lá, eu não gosto de lá meu tio acha que eu sou do campo e quer que eu faça as coisas. ___ eu mostrando que eu não ia.
Já arrumei suas coisas, pois sei que você vai querer ligar para seu pai e ela vai arrumar pra cabeça junto com você.
Mãe!. Coloquei meu almoço e me sentei por um momento na sala, minha mãe estava chorando pelo cantos da casa.
Com o entardecer minha entra em meu quarto indo em direção às minhas malas,desfazendo uma delas.
Mãe oque foi. ___ eu sem entender nada.
___ Filho eu quero que você vá mais eu acho que eu decidi algo que não me cabia,vindo até mim me abraçando.
___ Não mãe. Eu passei a tarde inteira pensando, no começo eu não queria ir, mais depois pensei preciso sair desta rotina pelo menos por alguns dias.
___ Serio filho se não quiser ir não precisa,você fica aqui comigo.
Pela manhã minha mãe chamou um taxi, ao chegarmos na fazenda o motorista abriu o porta mala retirando minhas malas por sinal muito grandes pois eu andava sempre previnido, minha mãe comprimento a todos que estavam malhando feijão me causando um pouco de espanto com a forma que eles manejavam um pau em direção ao feijão ainda com palha, na verdade meus tios já sabiam do acontecido.
Tia Lurdes acenou para mim, me chamando para que saísse do sol, levar minhas coisas e organizar no guarda roupa.
Você vai se divertir muito aki. - passando a mão em minha cabeça. - daqui a pouco chega seu tio João eo Paulo. - minha tia era meio seca com as palavras mais nesse momento ela tentou ser razoável já que via em meu semblante que eu estava muito chateado.
Tá tia. - eu respondendo baixinho.
Minha tia indo em direção a minha mãe a abraçando.
Adentrei para dentro quardando minhas coisas e descendo, tia Lurdes estava entretida na cozinha, passei meio sorrateiro.
Você não vai almoçar rafa - minha tia gritando segurando uma panela de arroz com um pano.
Tia posso almoçar depois quero andar um pouco . - Eu passando pela porta de vidro da sala descendo alguns degraus.
Andei um uns vinte minutos acabando por ouvir o barulho de uma cachoeira, acabando me lembrar que Perto dali realmente avia uma linda cachoeira,aquelas lindas águas em movimento, me trouxe uma paz como eu estava só retirei meu shorts ficando apenas de sunga colocando em cima de uma pedra para que eu pudesse me sentar pois a pedra estava muito quente.
Me aproximei um pouco mais da água, Ficando com os pés imersos dando um empulso mergulhando para debaixo daquela água fresca mais um pouco gelada.
"Água estava bem gelada **aaaaa**."
Eu indo um pouco mais próximo das águas que caiam de uma altura de aproximadamente 03 metros, ao dar um passo para trás me afastando da correnteza que caia sobre o meu rosto pude ouvir um barulho ali em volta.
de imediato senti um certo frio na barriga dando um impulso para trás me escondendo atrás da cachoeira.
Naquele momento apareceu um rapaz de aproximadamente uns 25anos com a camisa entre aberta com as cotas em umas de suas mãos enquanto com a outra enpurrava alguns galhos, dando um salto para cima de uma pedra,afinal por ser do campo isso não era nada perto do que ele Poderia fazer, se aproximando um pouco mais da água tirando seu relógio e enseguida sua camiseta abrindo seu cinto e braguilha, acabando por se inclinar tocando suas mãos na água , ficando ereto tirando sua cueca com muita facilidade, chutando para próximo do restante de suas roupas.
mostrava para aquele dia ensolarado um corpo bronzeado.
Em seu mergulho as águas molharam algumas pedras em abundância, acabando por emergir em minha frente passando as mãos em seu rosto, ao abrir os olhos demostrou um certo susto com a água bem a baixo da cintura.
- Eai Rafa nem sabia que tu estava aki em casa...Cheguei agora da cidade com meu pai... - colocando uma de suas mãos nas sua partes íntimas. - vim me refrescar e você oque faz aqui . - seu pênis acabando por deslizar entre seus dedos.
Pois é Paulo minha mãe me deixou o mês inteiro aki. - eu dando uma leve entortada em minha boca como um sinal de desaprovação.
O legal cara... - ele soltando sua partes íntimas estendendo a mão para mim. - vai dar gente fazer bastante coisa!!! .
Será - eu dizia já acostumado com oque via.
___ Nossa tô aki meio sem graça de está peladão ... deixando você constrangido desculpa aí.
Na hora nem me passou pela cabeça tal ato Eu então me abaixando tirando minha sunga jogando para o Paulo para que não ouvesse diferença entre nós.
Minha sunga era era azul clarinho,Paulo muito estigado e perplexo com minha atitude surpreendeu ainda mais quando vestiu.
- Nossa sua sunga ficou boa em mim mais temos que ir almoçar rafa.
Sentei na pedra mais acima, esperando a saída de Paulo.
___ Pode ir rafaaaa, já vou sair agua tá muito boa.
Tá bom então Paulo, eu me levantei colocando meu shorts e minha camiseta pegando meu chinelo nas mãos e saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
***PRIMO MOLDADO ***
RandomUm simples rapaz da cidade forçado por sua mãe a passar suas férias na fazendo contra sua vontade. Rafa chega no interior, descobre que pode aproveitar dos seus conhecimentos, para ensinar Paulo a inicializar sua vida sexual. Paulo e rafa não se vi...