👬De Aluno A Professor( 9) 👬

371 19 3
                                    

Paulo não queria saber mais de nada a essa altura, Era como se eu fosse seu presente de Natal e de um próspero ano novo.

O que você está fazendo comigo rafa está me deixando louco. - com suas mãos com vida própria.

Por um momento até passou por minha cabeça em despilo.

Paulo vendo que poderia me falar ou fazer oque sentisse vontade apartir dali.

Rafa se eu pedi uma coisa pra você, você faz? - Paulo falando baixo mais a sua voz era melosa.

Claro primo. - eu queria interagir com ele Sentindo sua respiração junto a minha.

Você faz oque você fez la na cachoeira comigo novamente, quero sentir oque não pude sentir por completo por estar meio recioso. - tudo oque Paulo pedia era com certeza.

- Só se você falar oque você realmente quer, aí faço.

Paulo pensou por uns 30 segundos respondendo.

Rafael, eu quero que você chupe minha rola, eu gostei e quero de novo pode ser. - as coisas estavam ficando claras ui...

não pude deixá-lo esperando Puxei seu short ouvindo um back de sua rola colidindo com sua barriga.

Segurei sua rola encostando meu nariz em  Suas bolas subindo lambendo de vagar molhando com minha saliva, depois subindo a sua rola passando apenas minha língua em torno de sua cabeça.

Paulo começou a respirar forte logo em seguida soltando alguns gemidos baixos, mais com o jeito que eu fazia e almentando a velocidade seus gemidos só aumentava.

Paulo não faz barulho se não você acorda meus tios. - eu parando e falando baixo.

Tá bom heim!!! - Paulo procurando minha boca nas escuridão.

Quando por fim coloquei sua rola em minha boca Paulo se contorcia por completo.

Parando e pedindo para que  ele me conduzisse com suas mãos, assim ele fez Pegando o jeito rápido, as vezes quando eu apertava minha boca contra sua rola Paulo empurrava mais não demorando para me avisar que seu pau estava queimando por dentro, eu então engoli tudo passando toda sua porra pela Minha garganta.

Sentindo meu Lindo  primo amolecer, não que eu queiresse parar e pelo jeito meu primo seria um ótimo homem pois ele seria o cara que você decide quando quer parar a sua rola na abaixava.

Me deixando brincar por mais algumas horas ficando só naquilo mesmo.

Como seu pau estava novinho em folha coloquei dentro de seu short, me deitando frente a frente, dando lhe um beijo.

Nossa rafa sua boca tá com um gosto estranho, meio salgado. - Paulo demonstrando um semelhante desconfortável.

- É sua seu esperma.

Me virando e sendo abraçado por aquelas mãos fortes Paulo não tinha nenhuma delicadeza, mais não era isso que eu queria então não falava nada pelo contrário eu gostava, dormindo em seus braços sendo encoxado por sua rola a noite inteira.

Quando acordei Paulo já avia se levantado, eu saindo do quarto chegando na sala e vendo os três na mesa.

O filhão aki acordamos cedo. - Falava meu tio enquanto passava geleia no pão.

Bom dia. - eu limpando os olhos meio que pisando em ovos.

Me sentando a mesa  minha tia  colocando café em meu copo e me entregando um pão que avia feito na chapa.

Rafa depois vamos ir cortar umas Taquaras pro meu pai ir buscar com a caminhonete mais a tarde.

Tá bom,vamos que horas. - eu com a boca cheia e desenteressado.

Assim que vocês terminarem aí. - disse meu tio João.

Paulo e eu fomos  pro quarto trocar de roupa, Paulo  manda eu colocar uma calça para que eu não Me arranhasse nos galhos.

Saimos e chegando lá meu Deus que breu era aquele, era só mato e tirando que andamos até cansar até chegar lá.

Paulo estava com um facão 🔪,ele começou a cortar enquanto eu puxava as Taquara na beira da rua, meu tio disse que era pra fazer uma cerca de divisa.

No meio do serviço nós sentamos para beber um pouco d'água.

Dormiu bem Paulo. - eu com uma ponta de curiosidade.

- Apaguei que nem vi amanhecer.

- Hummm... E você gostou desta vez.!!!

- Vou te falar a verdade primo, a cada dia to gostando mais, mal posso esperar para ver oque voce vai me ensinar.

Olha em primo... Você pode se surpreender e me surpreender também. - eu tomando um gole de água naquela garrafa pet de dois litros.

Eu nunca imaginei que receber uma chupada em um músculo, poderia trazer esse tensão todo.

Né. - concordei na hora.

O que você vai me ensinar hoje. - enquanto conversava batendo o facão no chão buscando minha resposta.

- Nada! .

- Como assim primo agora acostumei, com isso, por mim você me chuparia o dia inteiro e a noite.

- Aja boca,ne Paulo.

Chegando seu pai, vendo que estávamos sentado.

Nossa vocês não trabalha não. - meu tio falou brincando pois já aviamos cortado o bastante.

- Claro né pai, só paramos tomar água.

Vamos carregar a caminhonete garotos. - meu tio abrindo a traseira da caminhonete para facilitar o nosso serviço.

Confesso que trabalhar tanto para mim o dia já tinha acabado, tirando que vim na carroceria da caminhonete, parecendo uma camponês em cima de um toro mecânico de tanto que pulava.

Meu Deus do céu, vida de campo camponeses não é fácil. 😵

👏... Obrigado curti comenta... 👍

***PRIMO MOLDADO ***Onde histórias criam vida. Descubra agora