👉surgi Luiz (10)👈

298 18 3
                                    


Bom, já estava próximo da fazenda mesmo, bati no vidro da caminhonete perguntando ao meu tio João se avia mais alguma coisa, meu tio pediu pro Paulo ir prender os gados.

Eu estava com minha mão cheia de ferpas de banbu ,sem mencionar da coceira soltada por aquelas folhas.

Tio você se importa se eu não for, estou com o corpo todo penicando. - eu fiz corpo mole sim eu estava só o bagaço Eu Falando da trazeira da caminhonete pelo vidro deitado sobre as taguara.

Pode sim filho, vou deixar você em casa enquanto descarrego e Paulo vai fazer o combinado. Ok. - Meu tio me deixou próximo da porteira eu indo então para casa.

Minha tia la dá lavanderia me comunica.

Estou lavando a casa rafa, se entra vai ficar sem pernas. - sendo direta... Essa é minha tia.

Mais tia. - eu queria entrar ou ficar na área sendo impossível.

- Não tem mais nem menos não vai entrar. pronto Pode ir andar pela fazenda, quando eu tiver terminado o almoço mando seu tio te chamar.

Vendo que minha tia não iria deixar entrar mesmo, então já estava claro poderia esquecer da piscina pois eu estava muito sujo.

Dando uma volta pela fazenda me deparo com as boiadas sendo tocadas por Paulo em cima de um cavalo, vindo em minha direção fazendo com que eu ultrapassar-se a cerca.

Tá com medo primo. - Dando risada enquanto o seu cavalo se aproximava de mim.

Paulo se divertindo ao ver a minha cara de medo ao se aproximar daqueles animais enormes e claro se realmente eles me pegam estava morto de verdade.

Engraçadinho. Eu disse colocando uma mão no fio de arame e outra na minha cintura.

Fui até o final da cerca andando meio que sem destino, encontrando com meu tio que estáva vindo em minha direção de carro.

Oi tio. - meu tio abaixando o vídro.

- Está perdido por aki.

- Não. Minha tia está limpando a casa.

A pode esquecer rafa, quando ele está limpando lá, nem eu nem Paulo entra, que ela já quebrou até vassoura em nós , dizendo que ia concertar nosso juízo. - pude ver que o negócio com a dona Lurdes era difícil.

- Aí tô aki andando.

- Bora, entra aí.!!!

Nao sei porque mais tio João não me assustava, mais confesso que eu ficava com o pé atrás com ele.

Meu tio dando partida saindo da fazenda dizendo que iria até a cidadade.

- Tio, você vai pra cidade, não acredito tio, estou sujo e podre.

- Relaxa sobrinho.

Deixando parecer que ia trocar marcha mais tocou foi na minha perna, eu puxando ela, mais meu tio segurando a formente.

- Voce está bem relaxa, queria ficar bonito pro tio.

- Nem é tio, só não viria.

Meu tio olhando para o retrovisor saindo para o acostamento para entrar em um estabelecimento, dizendo que ia comprar umas coisinhas,inssitindo para que eu fosse com ele.

Sabendo eu, que ninguém liga para roupas no interior, o problema é que eu não era de lá e sei oque acontece quando alguém chega em um lugar pela primeira vez.

A sim, meu tio João gostava de conversar com todos, traduzindo eu não sairia de lá hoje e meu tio também ia ficar me zuando na frente de pessoas que nem as conhecia.

Meu tio veio até a caminhonete puxando um carrinho de carga e descarga.

Meu tio batendo na lateral da caminhonete.

Bora rafa, me ajuda aki a carregar, eu já logo penssei será que o meu tio não sabe que eu não tinha força igual Paulo.

Ajudando meu tio a pegar os sacos de 80kilos, nisso se aproxima um rapaz.

Bom tá tudo certinho aí, e o restante da coisas que você incomendou vai chegar ate o final de semana aí entrego em mãos.

- Ok... vou esperar lá em casa, deixa eu te apresentar o meu sobrinho, esse aki é o rafa que está com a gente passando a temporada.

Aquele homem se aproximou estendendo a mão como todos do interior sempre bem calorosos.

PRAZER EM TE CONHECER, QUANDO VIR PRA MINHA LOJA DESÇA E FIQUE A VOLTADE, A RESPEITO ANTES QUE EU ME ESQUEÇA ME CHAMAM DE LUIZ.

como é seu nome!!! - Ainda segurando sua mão.

- Meu nome é Luiz.

- Hummm.

Meu tio despediu de Luiz com um abraço seguindo de um beijo no rosto.

Seria normal se eu tivesse visto qualquer homem se abraçando e beijando, nem que não fosse no rosto ainda sim seria normal mais meu tio João e luiz.

Luiz tinha quase a mesma idade de meu tio, era um cara branco com uma pinta no rosto, alto, cabelo lizo arrepiado corpo perfeito e com uma bunda que era de deixar qualquer um com inveja.

Saíndo de lá, meu tio parecia que avia visto um passarinho verde, ou queria mostrar o passarinho pro Luiz acho que era isso.

O Luiz é gente fina heim. - dizia meu tio todo empolgado.

Umrum!Assim! sim! sim!.

Enquanto eu olhava para o longe.

- Você gostou dele, estou te falando que o cara é bom.

Sei. - eu não estava nada Enteressado no assunto... Luiz.

Não vi a hora de chegar em casa para sair Daquela caminhonete,quando parou meu tio avisando que eu iria ajudar a descarregar.

Continua....

Meus leitores, só tenho a agradecer vocês por Estarem aki comigo. 😘

***PRIMO MOLDADO ***Onde histórias criam vida. Descubra agora