🔥Paulo Se Declarando (11)🔥

310 17 1
                                    

**Ainda bem que cheguei uffa** penssei comigo me sentando em uma cadeira próximo a piscina.

Rafa vem almoçar!!! , paulo já está aki e João está vindo.!!!

Me levantando e indo em direção a sala, entrando junto com meu tio que me abraçara até a mesa batendo a mão um pouco abaixo da minhas costa.

Hoje você trabalhou bem  rapaizão. - eu não sabia se era um elogio ou crítica.

Concordei,minha tia se desculpou por não ter me deixado entrar antes e nois almoçamos.

Depois de mais uns 10 minutos a mesa, me retirei indo para o quarto não fechando a porta do quarto pois sabia que Paulo poderia entrar a qualquer momento.

Tirei minha calça, sapato, camiseta ficando com minha cueca box verde abacate,pegando a roupa e colocando no sexto que avia no canto de seu quarto.

Tirando minha cueca, ligando o chuveiro com eu pensamento que averia de passar toda aquela minha coceira.

Me ensaboei todo, lavando meu cabelo ficando com o rosto ensaboado fechando os olhos , ficando de costa para a porta por causa da prateleira que ficava em outra parede,Ficando um tempo com a água caindo sobre todo meu corpo.

Do nada escuto uma  respiração forte, de início nem liguei,  por mim nem sairia dali por um bom tempo, ouvindo pela segunda vez me virando.

Me deparando com meu doce primo, meio de lado com uma mão se escorando na parede, paulo estava apenas com sua braguilha aberta segurando fortemente sua rola, ao olhar para ele noto que estava ainda salivando sua rola mostruosamente grande.

Ao ver que nossos olhares se encontram no meio do banheiro, eu nu e Paulo vestido quase por completo, sendo apenas que tudo akilo brotava no meio de sua calça.

Penssei em falar algo, que vinha na minha mente mandando um recado ao meus lábios, voltando a mim e vendo que podia ser mais uma vez oque paulo queria que eu dissese.
Tentei não dizer nada, realmente tentei, mais não pude diante do que meus olhos viam, tanta fartura,ficando vidrado na maneira em que meu tio conduzia toda aquela situação.

Por um momento penssei em fazer uma loucura pois paulo já estava me conduzindo a mais prena demência me proporcionado a mais intensa excitação.

Talvez por não poder realmente desfrutar dos seus frutos até aquele momento entendendo naquele extante por que Eva no paraíso veio a pecar, não adiantava eu tentar voltar a mim, sendo que meu corpo vibrava na mesma intensidade em que a rola de Paulo

Rafa ei psiu. - Olhando para meus olhos, voltando para tudo a kilo dando uma guspida acertando a cabeça de sua taca, voltando a fazer movimentos firmes e rápidos cobrindo e descobrindo a cabeça, fazendo com que minha boca secasse, naquele momento não seria a água que me idrataria.

Peguei minha toalha me enrolando mais com a barraca armada, paulo  sabendo que eu não iria até ele e por sua rola esta saindo por sua braguilha ele  colocou para dentro de sua calça a guardando.

Vindo em minha direção fazendo com que eu me escotasse nos azulejos, tirando minha toalha a jogando próximo da porta.

Vindo pra cima de mim, me puxando pela cintura me dando um beijo , eu não sei se era para minha defesa como minha mão estava próximo de sua barriga escorregou um pouco mais e indo parar sobre sua calça tendo movimentos próprios.

Meu tio batendo na porta e Paulo correndo e se acentando na cama.

Tomei meu banho me trocando colocando meu short de jogar futebol não que eu o praticasse curtia o tecido que me deixava livre, caindo na cama ao lado de paulo .

Que estava acentado em um puf, , me deixando imaginar oque será que estaria passando por aquela cabecinha.

Eu deitado com as mãos por trás dos travesseiro e com as pernas um em cada lado da cama.

- O que foi Paulo, está acontecendo algo, você quer conversar.

E Paulo não dizia absolutamente nada só me olhava, ficando transparente que ele não sabia se era certo ficar comigo, mais se não ficasse seria um pecado.

Eu creio que ele achava que eu era personagem  como uma sereia que não é era a  beleza que os atraia mais sim sua voz, seu canto, que os forçava a fazer seus desejos mais sombrios.

- Fala alguma coisa, você quer conversar, pode me dizer oque quiser, mais fala alguma.?

FAZ AMOR COMIGO.?

continua...

👉GALERA MAIS UM CAP CURTI E COMENTA NO PRIVE QUERO SABER OQUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO.👈

VALEU. 👍

***PRIMO MOLDADO ***Onde histórias criam vida. Descubra agora