Paulo perdendo o mede e se Rendendo aos encantos, colocando sua boca próximo de meu ouvido.Você já fez isso, alguma vez antes. - dizendo que estava perdido.
Preferi não responder oque Paulo perguntava, pois para um cara virgem todo conhecimento é desnecessário e amedontrante.
Não Paulo nunca fiz nada disso porque? .
Sei lá rafa eu queria me guardar pro meu casamento, mais depois do que você me fez na cachoeira e meu pai me disse tô em dúvida sobre me guardar sabe.?
Paulo Me fazendo ir um passo a mais em nossa relação de primo.
Já que você tocou nesse assunto, eu queria saber oque você sentiu.
A AAAA... - pude ver que a resposta de Paulo era vaga.
A... Não é resposta!!! .
Bom eu não queria não, mais eu não fiz nada quem fez foi você. - tirando o peso de cima de si e jogando para mim.
- Tá mais eu abusei de você, mais você não pediu pra eu parar enquanto chupava sua rola gostosa.
Dando uma apertada em sua rola ouvindo apenas.
Para meu, parece que não pode ver uma rola. - Paulo não tirou minha mão pelo contrário sentia vida nela com meu toque.
O que você quer que eu faça por você Paulo. - eu querendo fazer uma coisa diferente mais nada muito exótica.
Por vontade própria Paulo se desprendeu de mim permanecendo do mesmo jeito apenas dando um arrumada dentro de seu short.
O que foi Paulo... Está acontecendo algo aí.?.
Nada não... - com ele as palavras era poucas.
Eu cobri minha cabeça com o cobertor dele como uma maneira de dizer que eu iria dormir, Paulo me surpreendendo com uma mordida nas costas me fazendo me encolher pois ele mordeu forte mesmo, se encochando em mim.
- Aí Paulo você me machucou aff.
Sério mesmo desculpa. - Sorrindo.
Agora você vai ver. - me virando com o cobertor sobre mim, me sentando sobre sua cintura, encostando meu peito sobre o seu deixando então sua boca próxima da minha.
O que você vai fazer comigo, vai me bater. - Paulo achou que eu ia mesmo acho.
Não porque te bateria... - sentido sua respiração ficar ofegante. - vou fazer isso daqui. - Dando um beijo naquela boca gostosa.
Paulo naquele momento ficou estranho eu podendo sentir , mais ele não quis sair dali pelo contrário fechou seus olhos pra que eu o beijasse novamente.
O que você achou. - eu todo empolgado lhe fazendo uma pergunta.
Não sei... nunca beijei ninguém, acho que normal!!! - Paulo Virando o rosto olhando pro nada já que estava escuro mesmo.
O que está acontecendo. - Eu dando de sair de cima, de seu corpo.
Fica. - Me puxando pela cintura,eu vontando a beijá-lo agora dessa vez de língua, sua língua estava começando a dar sinal que poderia ser uma coisa nova mais prazerosa.
Num ato de prazer comecei a dar algumas mechidas em minha cintura, ouvindo a respiração de Paulo ficar forte.
Paulo se soltou colocando as mãos em minha bunda, forçando meu corpo sobre o seu, eu tentava não falar nem fazer nada pois nunca avia percebido o quanto era bom fingir não saber e vendo meu primo descobrindo o seu parque de diversão.
Paulo tirou minha camiseta passando a mão em meus peitos eufórico.
Tira o short rafa quero transar com você. - Paulo já avia perdido o conceito do certo ou do errado.
Paulo tentando tirar meu shorts, não tendo sucesso pois eu não queria que fosse daquela maneira.
Eu escurregando até o meio de suas pernas, fazendo uma bela massagem por cima de seu short, ao tocar minha boca nele, Paulo engueu seu quadril num sinal de excitação.
Voltando a mordendo e chupando do seu umbigo passando por seus peitos sendo muito bem recebida minha boca desta vez.
Continua...
👉... Obrigado queridos leitores...curti comenta👈
VOCÊ ESTÁ LENDO
***PRIMO MOLDADO ***
RastgeleUm simples rapaz da cidade forçado por sua mãe a passar suas férias na fazendo contra sua vontade. Rafa chega no interior, descobre que pode aproveitar dos seus conhecimentos, para ensinar Paulo a inicializar sua vida sexual. Paulo e rafa não se vi...