💦Paulo E Seus Anceios 👏(3) 👬

522 25 4
                                    

Ao Terminarmos de rastelar o gramado que meu tio tinha cortado antes de sair, eu aínda estava com o corpo lento devido eu estar dormindo e ser acordado.

Paulo vou dar um pulo na cachoeira para despertar. Eu fazendo um convite mais sem malícia.

Eu não vou  não!!!.

Tá. ___ Paulo vendo que eu tinha ajudado ele resolve voltar a traz.

Se você me esperar vou com você mais vou logo te avisando que não irei entrar. - Paulo gritando já de longe.

Ok. - eu o esperei Paulo vindo de chapéu de palha na cabeça devido ao sol dando passos largos.

Paulo foi logo se acentando em uma pedra mais alta com as pernas entre abertas colocando as mãos pra trás.

Eu vendo que realmente ele não iria entrar, penssei em mudar sua opinião sobre se divertir comigo, assim nós despertariamos juntos.

- Paulo vamos entrar, ou você vai me deixar entra sozinho.

- Eu avisei que não iria entrar, vim aki so pra ver você se divertir.

Porque você não está com cueca por baixo e isso Paulo.

- Eu e meu pai não usamos cueca... só quando vem alguma mulher em casa.

- Calma aí que vou resolver isso primo.

Eu Tirando meu short junto com minha cueca jogando sobre seu peito, Paulo ficando com o olhar fixo em meu corpo ainda que discreto eu então me virando me abaixando colocando as mãos na água chutando a água com os pés

Paulo ficando sem piscar, pois um homem não sente nada por outro até um mostrar interesse, aí acaba se tornando recíproco.

Vendo que ele não viria até mim, me sentei ao seu lado, na posição em que Paulo se encontrava como avia dito com as pernas entre abertas sua rola se dobrava de volume, chegando parecer que sua rola estava envergada.

Pegando meu short novamente que estava sobre seu peito sem camisa.

- Vamos paulo.

- Não vou não!!! .

Eu apertei sua perna próximo de sua cintura.

Cuidado rafa. - Paulo encolhendo a barriga mais não removeu minha mão fazendo com que eu desse mais um passo.

Paulo entra comigo. - a essas alturas do campeonato o não já não existia.

Paulo fechando seus olhos não respondendo absolutamente nada.

Vamos nadar agora Paulo. - ele se levantando alegre  ficando nu  , mergulhando.

Nos sentamos sem uma pedra dentro da água e conversamos sobre coisas banais mais nossos olhos conversava coisas lindas  intensas e prazerosas.

___ Rafa fico meio sem graça de te perguntar, mais cedo não soube me expressar,espero que não tenha ficado magoado comigo.

___ Magina Paulo, pra mim é normal a diferença aqui e que você se desculpou mais no geral não é assim.

___ Poxa é assim eu só conheço a fazenda não sei muito disso.

___ Mais você um cara maior de idade, bonito deve se relacionar com muitas garotas e é tão brincalhão.

Paulo ficou sem graça, olhando pros cantos me olhando por baixo.

___ Na verdade rafa!!! Eu nunca transei, quando eu tinha uns 17 anos, sua idade eu conheci uma menina e ela me deixava louco mais acho que o fato de eu ser meio tímido, na hora H acabou complicando um pouco as coisas, vou te falar mais se der risada de dou um murro, minha rola não funcionou aí ela espalhou pra todo vilarejo que eu era uma marica.

Nossa Paulo eu não sabia mais você tem um corpo lindo e uma rola que faz inveja.___ tentando fazer com que Paulo se sentisse melhor.

Mais meu pau não funcionou e nem sei se funciona. ___ Paulo totalmente sem graça.

___ Quem pede desculpas pra você agora sou eu Paulo eu não sabia, e nada que eu te diga vai mudar oque aconteceu, mais você é um cara legal e quando achar a garota certa vai ser diferente.

Paulo colocando uma de suas mãos em meu ombro, olhando fixamente em meu rosto.

___ Mais agora você pode me dizer se você é gay ou não.

___ Não... Porque quer saber cara.

___ Não porque quero falar uma coisa, mais se não falar a verdade eu num digo.

___ Então você não vai dizer!!! .

Eu acha estranho Paulo sabia que eu era gay mais porque ele queria ouvir de minha boca, e se eu dissese e ele se afastasse de mim.

Meu tio chegando do nada, parecendo que a cachoeira não era um lugar tão calmo assim


***PRIMO MOLDADO ***Onde histórias criam vida. Descubra agora