PAULO SE SOLTA...
E o estava o admirando parado com o olhar fixo no meio de suas pernas.
Meu tio terminou por se secar saindo enrolado na toalha com sua rola comprimida embaixo da toalha.
Qualquer dia vou te ensinar uns truques infalíveis. - tio João segurando a toalha junto ao seu corpo e com a outra apertou minha cintura,Eu Apenas balançancei a cabeça.
Paulo adentra quarto a dentro me, avisando que minha tia me chamava na sala eu sai encostando a porta.
Nos sentamos a mesa, meu tio diante de minha tia ficou sério como de costume pois ela não gostava de brincadeiras nem na mesa ou em lugar algum era muito reservada.
Comemos, meu tio disse que iria assistir um pouco e minha tia avisou ele que era pra assistir no quarto do casal.
Terminamos o jantar subindo deixando dona lurdes na cozinha e depois se apagaram as luzes como um sinal de boa noite.
Me dirigi até o guarda roupa pegando um travesseiro uma manta e um edredon para forrar o chão.
Rafa pode dormir aqui na minha cama. - se Levantando-se para que eu deitasse e ele assumisse meu lugar.
Paulo pare com isso, não vou tirar sua cama. - nois dois desacordando.
Ao terminar de ajeitar a sua cama provisória Paulo se deitou apagando a luz.
Coloquei minha mão sobre meu peito batendo os dedos como quem pensa em algo ou só estava esperando algo,eu Escorreguei da minha cama para o chão junto ao Paulo.
Rafa dormi na sua cama. - com uma voz abafada paulo me parecia estar me escondendo alguma coisa.
Não eu quero dormir aki. - eu Puxando uma ponta de sua coberta cobrindo meu corpo.
Rummmmmm. - Paulo puxando de volta mostrando que o meu lugar não era ali.
O que foi Paulo não fica bravo comigo.
Ficamos conversando de início Paulo quieto acabando por se soltar, depois de um tempo pedi para que Paulo me abraça se devido ao frio que fazia na serra.
Mais nem pensar Rafael... - fazendo sinal de que eu tinha perdido o juízo, bom foi o pouco que vi estava muito escuro.
Eu tentei conversar com Paulo, ele acabando por aceitar mais com o trato de manter se distanciado de minha cintura.
não demorando muito para que sua rola do modo que dobrava de tamanho encostasse em mim.
Paulo até quis se afastar, um pouco mais de sua parte de baixo com medo sei lá de alguma coisa.
Segurei seus braços embaixo dos meus, puxando Paulo ainda mais para perto fazendo ele se encostar um pouco mais.
E por eu estar com um short de dormir de seda parecia que sua rola encostava em mim como se estivéssemos nus.
🍭Galerinha linda curti e comenta🍹
VOCÊ ESTÁ LENDO
***PRIMO MOLDADO ***
AcakUm simples rapaz da cidade forçado por sua mãe a passar suas férias na fazendo contra sua vontade. Rafa chega no interior, descobre que pode aproveitar dos seus conhecimentos, para ensinar Paulo a inicializar sua vida sexual. Paulo e rafa não se vi...