🔥Tio João E Seus Segredinhos (4)👬

477 21 2
                                    

MEU TIO SE MOSTRA UM ÓTIMO HOMEM. 👨

Meu tio João fazendo gestos parecidos com o de Paulo se aproximou de nos dizendo.

Meninos como está água, vim buscar vocês... - enquanto ele retirava o excesso de suor de sua testa. - mais antes vou tomar banho também. - fazendo o convite e aceitando.

Meu tio tirou sua bota, cinto, camisa tirando por último se abaixando tirando a calça, acreditem ele não estava com mais nada mesmo.

Quando meu tio se endireitou, pode ver a real forma dele, meu tio sempre Escondia por sua roupa justa mais sempre com uma camisa sempre souta sempre cobrindo seu perfeição.

Corpo perfeito 40 anos de idade mais de beleza e corpo estava competindo fortemente com Paulo.

Sua rola era grossa e como seu pau se encontrava mole o prepúcio cobria a grande com veias bem saltadas e o tamanho era bem chamativo.

Meu tio ao vir em nossa direção andando com sua rola balançando suavimente até que meu tio se arca caindo em um mergulho lento e perfeito, confesso que vi sua rola tocando água suavemente.

Meu tio nadava de costas me causando alucinações mais da parte de Paulo uma total reprovação.

Depois de alguns minutos eu e Paulo observando tio João resolvemos sair.

Garotos só vim aki pra buscar vocês, vamos. Meu tio falou enquanto davas umas braçadas na água.

Saindo meu tio primeiro colocando sua roupa, Paulo enseguida, ficando apenas eu não água com um pouco de receio de sair.

Paulo vendo que avia resistência de minha parte em sair dali, jogou o short não resolvendo muito não.

Eu sai meio sem graça sendo descoberto, meu corpo da forma em Que eu dava passos largos na água.

Pude ver por um breve momento que meu tio não tirava os olhos de minha bunda.

Vestindo meu short olhando pra cima e vendo que de meia bomba que era o natural de meu tio João, ele estava com a rola envergada na calça.

No caminho meu tio nos contava algumas histórias engraçadas e chegando no seu tempo de adolescência.

- QUANDO EU TINHA A IDADE DE VOCÊS EU NAMORAVA MUITO, EU FREQUENTAVA A CASA A ONDE AVIA MENINAS LINDA E PEDIA ELAS EM NAMORO SO PRA COMER AQUELAS...

pai por favor não fala assim, tá me envergonhado. - Paulo ia quebrando alguns pedaços de galhos e olhando para os lados.

FILHO VOU CONTA QUANDO FUI NAMORAR UMA DELAS, VOCÊS ACREDITAM QUE NO COMEÇO EU INSÍSTIA, - Dando um sorriso pousando a mão no meu ombro para que eu prestasse atenção. - MAIS DEPOIS DE UM TEMPO QUANDO ME VIAM ANTES DE ME BEIJAR ABRIAM A CALÇA TIRANDO MINHA ROLA, ELA SIM SABIA FAZER O GAROTAO FELIZ.

Posso imaginar tio.!!! - não era questão de dar atenção pra ele mais não avia como não escutar tudo aquilo.

Pai deu hein... - Paulo dando um ultimato no seu velho.

SO ESTAMOS NOS AKI, VOU FALAR PRA VOCÊS DE UM AMIGO, O NOME DELE ERA LUIZ, FOI COM ELE QUE EU ABRENDI OQUE ERA UMA MAMADA BOA E UM CUZINHO APERTADO PERDENDO A VIRGINDADE EU FUI O PRIMEIRO DELE E ÚLTIMO ACREDITO.

Pai por favor. - Paulo agora colocava a mão no rosto olhando para o chão, eu acho que de vermelho já estava roxiando de infarto.

Eu só balançava a cabeça por não acreditar no que meus ouvidos ouviam do meu tio.

Chegando próximo de casa e meu tio indo fazer mais algumas coisas antes de escurecer, eu e Paulo fomos pra casa.

Continua...

👉Galerinha ai vai meu obrigadin. 👈

***PRIMO MOLDADO ***Onde histórias criam vida. Descubra agora