-Bom dia filho, vamos acordar! Senão vai se atrasar! - Minha mãe me chama.
Está quase no horário de eu sair pra aula, vou de bicicleta todos os dias, exercícios são muito bons pra previnir envelhecimento precoce.
-Bom Diia mãe, a senhora está muito linda hoje! - Minha mãe tem indícios de depressão desde que meu irmão mais velho morreu.
A propósito me chamo Sean Woltly, tenho 17 anos e estou entrando no terceiro ano, uma loucura, tantas coisas na vida pra se cuidar e aprender ainda. Bom hoje é o meu primeiro dia, estudo nessa escola desde que me conheço por gente, isso é ótimo tenho vários amigos e cada pessoa que passa pela escola tenho o prazer de conhecer, sou taxado como popularzinho e também, por ser uma cidade pequena, todos sabem da minha história, alguns sentem pena e tentam dar apoio , outros literalmente cagam, mas assim é a vida se formos nós importar com tudo, estaríamos perdidos.
-Filho, já terminou o café?
-Já sim mãe, estou indo te amo!
-Te amo, se cuida garoto!
Peguei minha bike, coloquei meu fone e lá estava eu, indo direto pra escola, terceirão! E passo na frente da casa dos vizinhos novo, eles são muito ricos, tem carros de última linha, tecnologia de primeira, mas são muito arrogantes, eles se mudaram no começo do ano e já causaram intriga pelo bairro, eu não vou nem um pouco com a cara deles, ouvi dizer que eles tem uma filha, mas nunca a vi.
Aumentei o volume no máximo, e fui andando de bike, quando meu celular vibra, era uma mensagem dos meninos "Vai demorar muito bixinha?" E eu respondi "Não vou dar uma passada na casa da sua mãe primeiro" essas piadas com mães são muito escrotas, mas são as melhores, comecei a mudar de música quando não prestei atenção pra onde estava indo.-Ow você tá louco?- Grita uma menina que eu quase atropelei, nunca a tinha visto.
-Desculpa, você está bem??- Respondo descendo rapidamente da bike.
-Estou sim, me ajude a levantar por favor??
-Claro, claro.
Peguei nas mãos delas e eram muito macias, e deixava um toque de delicadeza com um esmalte nude e alguns anéis que pareciam ser de ouro.
-Obrigada, mais cuidado por onde anda, não saia atropelando pessoas isso é....bem errado haha. - ela disse num tom de zoeira, acho que não estava brava.
Ri junto e me despedi dela com um beijo no rosto e senti os cheiros de seus cabelos loiros e sedosos, muito gostoso , não cheira a lavanda e terra como o da maioria das meninas dessa cidade, cheirava a aqueles cremes de cabelos caros que você só encontra em farmácias.
Passei o caminho todo pensando naquela garota, adoraria saber o nome dela, a risada dela era incrível. E enfim, cheguei na escola.-Oi Sean, demorou dessa vez em.- Disse Thayansson um amigo meu que veio da África, todos o chama de Thay.
-Oi Thay, desculpa cara, tive umas complicações no caminho.
-Que tipo ??
-Atropelei uma mina de bike.
E então Melinda, uma amiga minha desde que entrei na escola, correu e me abraçou, ela tinha acabado de voltar das férias.
-Oii meu amor, como você tá?- disse ela esfregando minha cabeça contra o punho dela.
-Oii Me, que saudades de você também!- a abraço forte e a giro.
Depois de alguns minutos o sinal bate e todos vão para suas turmas, meu primeiro tempo era na turma da Sra.Menequisse, aula de francês, eu amava francês, tinha um sonho de conhecer a França desde pequeno, quero me casar aqui na cidade pois é uma cidade que marcou minha vida, e passar minha lua de mel lá.
Enquanto a professora dava aquela pequena introdução de primeiro dia de aula, a menina que eu atropelei entra pela porta.-Peço desculpas senhora, estou muito atrasada? - Ela diz entrando de fininho na sala.
-Não senhorita...
-Sowtter, Eva Sowtter.
-Sim, é um prazer te te-lá conosco, pode se sentar aonde achar melhor.
Ela deu uma pequena olhada em volta da sala procurando um lugar vago, quando o olhar dela se encontrou com o meu, e ela rapidamente abaixou a cabeça, e sentou na primeira cadeira que viu. Passei o resto do dia pensando naquela garota, em como ela era perfeita de mais pra estudar naquela escola, ou em como as mãos e os cabelos dela eram macios e em como ela cheirava bem.
Cheguei em casa, troquei de roupa e ja coloquei o jogo que eu mais amava pra eu me distrair, parar de pensar naquela garota.O tempo passou, já era 19h, hora da janta, quando ouvi palmas.
-Filho pode atender, eu termino de arrumar a mesa.
-Claro mãe, não esquece do prato pro pai.
Sequei minhas mãos e fui até a porta, quando abri era ela...Eva Sowtter, na minha frente.
-Oi..eu sou a vizinha nova que se mudou, no...começo do ano...te trouxe uma lasanha pra fazermos as pazes.- ela me entregou a lasanha.
E eu permaneci em silêncio, não acreditei por um segundo, eu me perdi no olhar dela.
-Sean, quem é? - Minha mãe grita da cozinha.
-É a vizinha veio trazer a oferta de paz.
E ela riu.
-Bom..boa noite pra vocês, até a amanhã Sean.
-Até.
Depois do jantar, deitei-me na cama e ficava lembrando daquela rosto, daquela voz , daquela sorriso é daquele corpo, o que essa menina tem, e o que ela fez comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Pra Mim
Teen FictionEm uma pequena cidade, aonde tudo era pacato, sem vida, Sean Woltly encontra uma garota na rua, linda cabelos loiros e tinha uma voz que era de se apaixonar, um sorriso e um jeito meio desengonçado que ficava fofo no corpo dela. De primeira os doi...