Lá estava eu, mais um dia sentado naquela cadeira de colégio, olhando para aqueles cabelos lindos que balançava, com o vento da janela, que batia no rosto dela toda horas acho que ela já estava ficando irritada, pegou todo o cabelo e juntou em um só, com movimentos leves amarrou o cabelo em um penteado bagunçado, sua blusa ombro a ombro a deixava muito sexy e a risada dela com as amigas me deixava louco, eu acho que talvez, eu goste dessa garota.
-Está tudo bem Sean?- Professor chama minha atenção.
-Está sim Sr. Venton, porque a pergunta?- Porque perguntei isso a um professor de filosofia??
-Parecia estar viajando, é alguma garota?
Quando ele disse isso a classe inteira olhou pra mim, inclusive a Eva.
-Não professor, pode prosseguir com a aula.
Desviei meu olhar dela na hora, para que ela não percebesse que eu estava a secando com muita vontade.
Bateu o sino pro intervalo, peguei meu fone, meu livro, e sentei na escada como sempre faço.
-Oi, eu amo este livro.- Uma garota desconhecida aparece, a minha direita, bem aonde batia o sol.
-Hã..oi, eu também, já estou no penúltimo capítulo, por mais que eu pense que não vai ter final e sim, uma grande filosofia que vai nos fazer decidir o final, como nos mesmo quisermos entender.- Filosofei.
-Estou no meio do livro, capítulo sete, sem spoiler, por favor. - ela riu - a propósito, me chamo Emma.
-Sean, prazer.
-O prazer é meu.
-Nunca te vi por aqui, ou acho que meio que nunca te notei, desculpa...-Porque disse isso??- De que turma você é?
-Bom..Da sua.- Que vacilo.- Sou amiga do Thay.
-Aaah sim, o Thay, meu amigo a muito tempo, conhece ele a quanto tempo?
-Desde que me mudei pra essa cidade. Hahaha.- Ri, e ela me deu um beijo no rosto.
-Thau. Tenho que ir. Adorei te conhecer Sean.- e ela voltou pra mesa com os amigos, Thay, Beth, Melinda e... Eva ?
Sinal bateu e voltamos todos para salas, aula de redação, eu amo redação.
Professor entrou na sala fazendo a maior algazarra, disse que hoje iríamos discutir um tema muito importante o: Machismo no mundo. Isso realmente era um tema importante, nos sentamos em uma forma de círculo, arrumamos as carteiras e o professor começou falando, observei Eva e Emma conversando e apontando pra mim, aquilo estava me deixando irritado.-Bom alunos, vamos começar a nossa dinâmica, irei escolher um aluno para falar sobre o que acha do machismo. - ele estava olhando na lista de chamada.- Que tal o Daniel, pode nos falar o que acha sobre esse assunto?
Daniel é o menino mais babaca da nossa sala, machista de mais e faz tudo pra humilhar as meninas que ele pega, que não são poucas, por ser o menino considerado o mais bonito da escola.
-Eu acho que machismo é preciso, o homem precisa dominar tudo, inclusive a mulher.- Disse Daniel.
-É um opinião, quer dizer, não é correta de se pensar.- Diz o professor.- Próxima é a Eva.
-Nem um pouco correta, mulheres não foram feitas para serem submissas ou dominadas pelo homem e nem o homem para ser dominado pela mulher, os dois foram feitos para estarem no mesmo patamar, para serem respeitados um pelo outro.- Eva levanta a cabeça e termina o discurso falando. -Homens machistas, só são assim pois são inseguros e tem medo de serem dominados pelas mulheres.
-Cala a boca Eva.- Issac retruca.
-Ei, respeito! - Manda o professor. - Sean, sua vez.
-Acho que Eva tem razão, mulher não foi feita pra manda no homem e nem o homem na mulher, razão de ela ter sido criada da costela do homem e não mais abaixo ou mais acima, significa igualdade, significa que nenhum dos sexos está acima ou abaixo um do outro e sim do lado, no mesmo lugar e patamar, os dois precisam se respeitar.-Assim que terminei de falar todos batem palmas.
-Isso que é homem!- diz Melinda.
A aula acabou e eu estava voltando pelo bosque de bike, como todos os dias, escutando minha música e esperando que algo acontecesse para meu dia melhorar, estou super distraído quando outra bike entra na minha frente, e eu freio com muita força.
-Você é louco cara???- Grito.
E quando ele sai do sol eu vejo que é a Eva.
-Não sei se disse, mas você mandou bem.- ela me dá um beijo no canto da boca.
E coloca o capacete e sai, uau que mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Pra Mim
Teen FictionEm uma pequena cidade, aonde tudo era pacato, sem vida, Sean Woltly encontra uma garota na rua, linda cabelos loiros e tinha uma voz que era de se apaixonar, um sorriso e um jeito meio desengonçado que ficava fofo no corpo dela. De primeira os doi...