Poemas de amor (final)

68 6 6
                                    

  Eva entrou na escola, a vi lendo o bilhete e mostrando pra Beth, estou com muito medo, vergonha, aflição, puta cara que mancada...não quero ficar na escola mais não quero morrer, enfiar a minha cabeça em um buraco e morrer.

-Oi Sean, tá tudo bem?- Disse Eva.

-Está sim, vi que recebeu um bilhete, posso ler?? - Vou disfarçar as vezes ela não desconfia.- Que poema lindo, o que achou dele??

-Que o cara que escreveu tem grandes chances de me levar ao baile, tomara que me chame logo, senão terei que ir com o Tom...-E ela se aproximou bem perto do meu ouvido esquerdo, encostou su bochecha na minha e disse.- e acho que você não quer que eu vá com outra pessoa, quer??

  Ela bateu os cabelos lindos, loiros e saiu com aquele nariz empinado, ela tem uma cara de metida velho, e eu amo tanto isso. Ela me faz tão bem, quando penso naquele sorriso, naquele senso de humor incrível, ela me faz viajar, ver o mundo com outros olhos, me faz sorrir quando isso é o que menos quero ela é perfeita, eu nunca vou conseguir ter essa garota, nunca vou estar ao nível dela, ela é tão perfeita, mesmo com tantos defeitos, ela é a menina perfeita pra mim.

-O que tá viajando aí cara.- Thay dá um tapa na minha cabeça.

-Pensando em umas coisas.- Ele me olhou e já sabia que tinha haver com meninas.

-Quem é a garota? Pode dizer sou teu melhor amigo.- e ele fez uma cara de coitado.

- É a Eva...to muito vibrado nela, sabe...muito.- Assim que eu disse ele me abraçou.

-Boa sorte! Uma mimada daquela, só você pra ser louco! - e riu e se afastou e se foi.

  Mimada ela? De mais, porém estou disposto a cuidar daquela mimada.
  Acabou a aula, cheguei em casa e minha mãe estava muito feliz.

-Oii mãe, tá tudo bem? - eu disse abrindo um sorriso.

-Ta tudo ótimo filho, eu e sua mãe ganhamos uma viagem e estamos partindo amanhã de manhã, tudo bem se ficar sozinho por uma semana filho??- Respondeu meu pai.

-Siim, se divirtam!! Estou indo pra pista agora pai, vou andar de skate qualquer coisa me liga, amo vocês.- Peguei meu skate e sai correndo pela porta.

 
  Eu amo ficar sozinho em casa, sério mesmo, eu adoro, quando meus pais ganham essas viagem e eu não estou incluído quase choro.
  Cheguei na pista e estava lotada, todos estavam olhando uma pessoa que parecia estar arrasando lá, fui ver quem era e era Eva, que coisa linda...aqueles cabelos amarradas e ela mandava cada manobra mano, que eu achava foda!

-Ninguém quer competir??- Ela gritou.

-Eu quero, só não quero que se machuque.- Eu disse, já descendo pra dentro da pista.

   Começamos a competir e ela já começou com umas manobras foda, cada flip, mas coisas simples, e eu já mandei um backside ollie 180.

-Olha ele sabe brincar...-Ela disse.- Então vamos brincar neném.

 
  Ela mandou um fucking frontside Rockslide no corrimão, eu não sabia que meninas podiam fazer essas coisas (não sou machista juro) fiquei encantado por aquela mina, Quando o pai dela chama ela.

-Vamos Eva, já falei pra você que não gosto que vem aqui.- ele gritou.- aqui não é lugar de moças descentes.

  E ela pegou o skate dela, que era rosa em baixo cheio de flores e ia indo embora quando puxei o braço dela, e disse no ouvido dela.

-Desculpe moça, mas me faria a gentileza de me acompanhar no baile?- e então ela respondeu.

-Sim meu caro cavalheiro..-Cruzou as pernas e abriu um vestido imaginário-...eu adoraria.

 
  E então ela saiu correndo e eu estava pulando de alegria quando ela diz.

-Ei Sean, quer uma carona?

-Claro, adoraria.-Entro no carro dela, e que carro.

  Entrei em casa e comecei a procuras nas roupas do meu pai um terno pra eu usar, cara eu precisava estar perfeito, hoje já é quinta ou seja o baile é amanhã. MEU DEUS!
  Fui dormir, e acordei meus pais já tinham viajado, hoje não terá aula por causa do baile, acordei cedo e fui cortar o cabelo, comprei um perfume novo, peguei as chaves do carro dos meus pais, e sentei pra jogar fifa, quando alguém entra em casa e pula em cima de mim.

-Olha quem cortou o cabelo! - Eva, É A EVA EEEEH.

  Eu e ela estamos muito próximos, o baile seria as 19h e ainda era 11h da manhã, então estávamos de boa.

-Eu te arrebento nesse jogo aí! Vai me coloca como play2 você vai ver.- ela começou a se acha.

-Coitada..-Eu disse

  Começamos a jogar e ela começou ganhando, e ganhou a segunda, a terceira, a quarta...porém eu ganhei a quinta...foi empate, MAS OK!

-Ah chega de ser humilhado por essa mimada, cansei coloca um filme ai.-Eu desisti e ela ria de mais, que risada gostosa.

-Aaah tava gostando de te humilhar.- e ela levantou e disse - quer pipoca?

-Aceito, por favor só me diz que você não vai me humilhar até fazendo pipoca? - disse abraçando as pernas dela.

-Me larga bebezão. - Comecei a rir.

  Ela fez a pipoca e colocamos um filme de terror, e durante o filme todo ela ria, em momento algum sentia medo só falava "Mano que cara burro, tem demônio na casa e ele fecha as porta??? Chama exorcista, padre, pastor, monge, minha mãe.. Esses povo que expulsa demônio" e eu rachava de rir e ela ficava puta.

-Do que você está rindo?? Quer apanhar??- Ela disse.

-Não eu quero fazer outra coisa.- eu disse abaixando a cabeça.

-O que?

-Isso..- e então eu a beijei,e no beijamos muito, nem vimos o tempo passar, apenas nos beijávamos, quando fomos ver já tinha até passado o horário do baile.

  Quando paramos nos olhamos e ela estava vermelha e com um sorriso bobo.

-Leu minha mente..-Ela disse.

-Sério??

-Eu também tava louca pra fazer isso acredita?

Perfeita Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora