Era sábado, acordei e eu estava dormindo no tapete e Eva no sofá, toda linda, pulei em cima dela e a dei um beijo.
-Dorme igual a princesinha mimada que você é!- Ela acordou e olhou pra mim e deu um sorrisinho.- Seus pais não vão ficar bravos?
-Não vão não eles estão viajando, voltam semana que vem, então eles não vão saber.- Ela virou pro lado e voltou a dormir.
-Ei o que quer de café da manhã, é sábado, quer algo especial?
-Quero..- Ela se levantou e veio na minha direção.- ..um beijo seu.- e me beijou.
Ficamos nos beijando um tempo, quando bateram na minha porta.
-ah não atende See, deita aqui comigo, ninguém vai saber que você tá em casa..-Ela fez uma voz de bebê muito fofa.
Quando Thay entra com a Beth.
-Entrei Sean!- Thay gritou.
Então eles nos viu, primeiro ele riu e depois a Beth foi na cozinha e pegou uma água, Thay foi atrás e sentaram na mesa lá e lá ficaram, eu e ela fomos pra cima escovamos o dente, nos pegamos um pouco e cara ela é incrível de mais sabe, ela é aquele tipo de menina com corpo de patricinha e mente de menino mas ainda é hetera, anda de skate, toca companhia e sai correndo, come pizza com a mão, arrota e ainda faz arroz na testa, cara eu to apaixonada eu to amando essa garota, e acho que ela também está me amando. Descemos, e sentamos na mesa com os dois.-Café?-Eva pergunta pra Beth.
-Uhum, aceito, Eva e Sean...-Beth colocou a mão no queixo como se estivesse pensando.-... Seva? Ou Evan? Não Evan é nome de Gente vai ser SEVA! Super apoio!
-Okay, Casal Seva!- Disse Thay concordando.
-Eu também apoio!- Eva ergue a mão enquanto frita ovos.
-Então beleza, casal Seva!- Eu digo a beijando.
Eles começam a rir como se estivéssemos no fundamental e nós dois fossemos os primeiros a beijar.
-Ficaram sabendo do anúncio que deram no baile?- Disse Thay.- A é desculpa, vocês não foram!
-Desculpa cara, mas ainda te amo!- Digo enquanto faço um coração com as mãos em cima do meu peito e mando pra ele.
-Porque não foram?- Perguntou Beth.
-Ficamos jogando.- Respondi. - Eu perdi no fifa pra Eva. Mas Eai que anúncio é?
-Vai ter uma viagem semana que vem pra uma cidade grande aqui perto, uma excursão por um shopping que tem lá, vão mandar bilhete de autorização segunda.-Conta Thay.- Seva vai?
-Vamos! -Diz eu e Eva juntos e rimos e falamos.-Nossa que gay!- Juntos de novo e rimos e nos beijamos.
-Afe odeio essas viadagem de casal!-Diz Beth.
Ficamos o dia inteiro na minha casa, jogando, vendo filmes, até que a Beth queima a pipoca e o Thay vai lá ajudar ela, foi muito engraçado! Quando é a Eva a pipoca fica perfeita! Aaah que garota até a pipoca dela impressiona.
Final de semana acabou, domingo de noite a Eva foi pra casa e eu fiquei em casa, já é segunda, acordei cedo e quando abro a porta, Eva está me esperando pra irmos juntos, me dá bom dia, pega na minha mão, e vamos a pé pra escola de mãos dadas, chegamos e todos ficaram nos olhando encaram como se fosse esquisito, só a Eva que não estava ligando nem um pouco me abraçava e me beijava na frente de todos e eu tava amando aquilo. Peguei a autorização e já fui na sala da direção e pedi pra Ligar pros meus pais pra autorizar, porque meus pais viajavam, e eles autorizaram e o diretor assinou o papel pra mim, logo quando sai tinha mais dois alunos na fila pra fazer o mesmo que eu, e Eva era a segunda.
-Amor saindo da escola eu vou pra sua casa tá?- ELA ME CHAMOU DE AMOR?!
-Tá bom meu bem!- Meu Deus! Eu respondi com o coração na mão.
Ela me Beija e eu volto pra aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Pra Mim
Teen FictionEm uma pequena cidade, aonde tudo era pacato, sem vida, Sean Woltly encontra uma garota na rua, linda cabelos loiros e tinha uma voz que era de se apaixonar, um sorriso e um jeito meio desengonçado que ficava fofo no corpo dela. De primeira os doi...