Tudo um sonho

46 4 0
                                    

Acordei.. e percebi que tudo o que tinha ocorrido foi apenas um sonho, levantei e fui pra casa de Eva, e ela já estava pronta, arrumei minhas coisas e entramos no ônibus e fomos para a tal cidade.
  Essa viagem fora esperada o ano inteiro, por muitos alunos, no ônibus zuamos de mais, quase que o derrubamos haha.

-Amor, o que está achando da viagem?- Digo para Eva que estava conversando com Isacc.

-Estou amando, ainda mais estando contigo!- Ela me beija.

-Atenção alunos, estamos chegando no hotel, falem seus nomes na recepção que darão a chave do quarto pra vocês, os grupos que ficaram nos quartos já foram separados, espero que não se importem, mas tomei essa liberdade.- Avisa o diretor.

  Descemos no hotel e eu fiquei num quarto com o Thay, Daniel, Isacc e Jonas, Isacc só é babaca por ser melhor amigo do Daniel, porquê fora do grupinho dele, ele é muito gente boa.

-Ficou no quarto com quem Eva?- Pergunto a ela.

-Com as meninas meu bem, Melinda, Emma, Beth e Maiara..-Ela encara o papel por um tempo.- Quem é Maiara??

  De repente o sol entrou pela porta, uma menina linda, vestida com uma roupa meio inapropriada entra pela recepção do hotel, loira e muita maquiagem, um salto 15cm e muitas malas.

-Quem é Eva Wattson?- Ela pergunta.

-Sou eu..Maiara?- Eva responde meio sem entender.

-Queria sou eu, Maiara Nedson, parece que vou ficar no seu quarto, estou certa?

  Maiara Nedson, sera que ela é parente do Daniel? Pois o sobrenome do Daniel é Nedson.

-Maninha!! Como é bom te ver!- Daniel vem.

-Não me toque, me ajude a levar as malas!- Responde de uma forma grossa.

  Ninguém conseguia entender o que estava acontecendo, parece que ninguém sabia que Daniel tinha uma irmã daquela e que ela era gata daquele jeito.
  Me despedi de Eva e fui para meu quarto, estava andando pelo corredor quando vejo a tal da Maiara e Melinda discutindo.

-O que está acontecendo aqui?- Eu digo.

-Mano olha que absurdo, essa estranha chega e quer ocupar a minha parte do guarda roupa também e eu neguei, então ela literalmente IGNOROU, e jogou toda minha roupa no chão.- Melinda estava revoltada.

-Olha garota, só vou te perdoar por essa ceninha toda, porque seu amiguinho é um gato.- Ela entrou para o quarto e começou a juntas as coisas de Melinda.

  Passei reto e fui me arrumar para festa, o dia estava estranho, Eva estava estranha de um jeito que num tinha visto ela, não estava falando comigo direito e nem se quer me olhava quando passava perto de mim.
  Me arrumei para a festa, e encontrei Daniel e Isacc meio suspeitos no closet do quarto e ouvi um pouco da conversa, eles falaram algo sobre colocar drogas no ponche, bom como estavamos levando cervejas o ponche não iria fazer falta, é só pra ser louco pra poder dedurar aquele grupinho, então fiquei na minha.
  Cheguei na festa, e fui um dos primeiros, me sentei em uma mesa e o Thay chegou pra conversar comigo.

-Eai Mané, como você tá?- Ele diz já sabendo que eu não estava bem.

-Ah Eva tá estranha, acho que ela percebeu que eu não sirvo pra ela.-Eu disse e abaixei a cabeça na mesa.- Quero ir embora!

- Fica assim não!- e então me dá uma cotuvelada.- Você é bom de mais pra ela.

-Ah valeu, e não toma o ponche!- Digo levantando da mesa.-Talvez tenha drogas.

  E então a festa começou, todos dançando e pulando, alguns bêbados, alguns tristes, e Eva estava dançando com um short branco curto e uma blusa curta, ela era a mais linda. De repente o diretor chegou no palco e disse que começaria as apresentações, então ele chamou Eva.
  Eu juro nem sabia que Eva cantava.

-E com vocês, Eva Sowtter, cantando uma música para seu namorado Sean.-Diz diretor.

  Aquela era a nossa música, a música que nos beijamos pela primeira vez e que eu e ela dançamos na casa dela, era a música do nosso relacionamento.
  E então ela cantou e eu não segurei as lágrimas, chorei mesmo, foda se a música "Homem não chora" por ela eu choro muito, porque ela é perfeita.
  E então a música terminou e ela me chamou no palco.

-Sei que muitos vão me achar oferecida, mas queria fazer diferente, cantei essa música pra te fazer um pedido que vai mudar a sua vida, Sean meu amor, nos conhecemos de uma forma diferente, aquele atropelamento mudou tudo entre a gente, então é uma honra eu te pedir em namoro. Sean, Namora comigo?-Ela ajoelha e abre a caixa de alianças que ela achou na minha mochila que era pra eu fazer o pedido mas ela foi primeiro.

-Meu Amor, sim eu aceito!- Eu disse a abracei e a beijei e dessa vez foi real..

Perfeita Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora