Uma supresa para a viagem

66 4 0
                                    

Estava super ansioso pra que Eva fosse pra minha casa, sai mais cedo, matando a última aula, e fui direito pra casa arrumando tudo, deixando tudo bonitinho pra quando ela chegasse, assim que eu terminei ouvi a campanhia, e fui atender à porta, era uma menina que eu nunca tinha visto na vida, era muito bonita também, mas mascava um chiclete parecendo uma vaca (de boca aberta) mascando capim, e mexia no celular dela, parecia bem rica, iPhone 8.

-Pois não!?-Eu disse meio assustado nunca tinha visto ela.

-Oi, meu nome é Lissy, sou prima da Eva..você é o Sean, certo? Ou enganei de casa?- Ela disse meio sem graça.

-Não, sim sou eu, Eva te mandou aqui?- Perguntei olhando pra casa de Eva.

-Posso entrar? -Responde já entrando.- Linda casa!

-Já entrou...e obrigada!- Ela sentou no sofá e tirou o casaco.

-Gosta do que vê Sean?- Sim eu estava assustado, ela tinha um corpo incrível mas a minha garota ganhava de lavada.

-Não, eu já tenho uma visão que eu AMO olhar, Eva!- Disse com firmeza.- Pode se retirar!

  Abri a porta pra ela sair e vi que Eva estava lá, me olhando toda sorridente, me abraçou e pulou em cima de mim.

-Passou no teste da prima gostosa!- Eva diz no meu ouvido.- Desculpa ter feito isso mas não poderia correr o risco de ser traída por mais um cara.

-Eva, eu gosto muito de você, nunca lhe faria essa maldade!- Abaixei a cabeça e levantei rapidamente.- Você é tudo o que eu preciso pequena, seu sorriso já é o que mais me encanta, sua risada histérica e suas bochechas vermelhas quando fica com raiva me encantam, esse teu charme de menina chata e marrenta se fazendo de difícil é o que me atrai, o gosto do seu beijo e o formato da sua boca, seu rosto inchado de manhã isso me faz ver, que não preciso de outra, preciso de você, entende?

  E ela chora e me abraça.

-Era tudo o que eu sempre quis ouvir.-E entra pra dentro de casa.- Vai parecer meio estranho o que eu vou falar, mas posso estar apaixonada por você...

-Não tem problema, eu já estou por você.- E a beijo.

  Entramos pra sala e colocamos um filme ficamos abraçados o filme inteiro, depois pegamos os livros pra fazermos as tarefas e estudarmos pra provas e o simulado.

-Mor que roupa quer que eu vá na viagem?- Ela me perguntou.

-Ah meu bem a que você achar melhor, você sabe que acho tudo lindo em você.-Eu disse a abraçando.

-Eu trouxe as roupas, vou experimentar e você diz qual ficou melhor tá amor?

-Tá, linda.

  Ela puxou uma sacola de uma marca cara e tirou algumas roupas de dentro e subiu pro meu quarto e começou a se trocar. Ela saiu com um vestido listrado lindo e um casaco amarradinho na cintura, estava linda.

 Ela saiu com um vestido listrado lindo e um casaco amarradinho na cintura, estava linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Amor você está perfeita!- Eu disse.

-Espera tem a segunda ainda! - ela me cortou.

  Então logo após um tempo ela saiu com uma blusa curta e um short,estava tão, sabe...mulher, e essa mulher gosta de miim.

 -Amor, está incrível mas deixa eu te perguntar, o que você faria se eu te pedisse em namoro??- Ela se espantou, mas de felicidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Amor, está incrível mas deixa eu te perguntar, o que você faria se eu te pedisse em namoro??- Ela se espantou, mas de felicidade.

-Está falando sério??? Amor não zoa com isso!

Perfeita Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora