Amor e Ódio

90 8 0
                                    

  Acordei muito feliz, pois hoje de manhã recebi uma mensagem dizendo que Willian e Jonas vão dar um festa de recomeço das aulas, todo o terceiro ano está convidado, ou seja a Eva também.
  Levantei e me arrumei rapidinho, nem parei pra tomar o café, e peguei o material e parei aonde eu a tinha "atropelado" eu queria ver ela de novo, queria poder sentir as mãos delas, e o cheiro dela de novo, ou talvez, fazer ela rir.
  Estava esperando ela sentado na esquina quando ela passou por mim e me olhou, e seguiu reto, abaixei a cabeça como se fosse chorar não sei o porque que esperei que ela parasse também, estava decepcionado, quando uma voz doce começou a falar bem perto do meu ouvido.

-Sean? Está chorando?- era ela...aquela voz.

-Não, Eva estou certo? - Eu sabia que era Eva!

-Sim, Eva..porque está aqui sentado?

-Bom eu..

-Não atropelou uma criança atropelou?? Hahaha.- e ela riu.

-Não hahah, não sou o viciado em atropelamentos. Só estava pensando em umas coisas sentado aqui, é um bom lugar pra pensar. - era um bosque, bem pouco frequentado, um lugar pequeno, porém, calmo.

-Desculpa, pelo o que os meus pais tem feito com o pessoal da rua, eles acham que podem fazer tudo e de certo modo podem porque...- eu a interrompi.

-Não eles não podem, sabia que é um crime o que seus pais fizeram? Eles invadiram a casa de uma pessoa!- eu a retruquei, vou explicar melhor a situação, os pais dela deixaram um caixa da mudança cair na casa da Ester uma mulher adulta de 25 anos, eles simplesmente invadiram a casa enquanto ela tomava banho e começaram a julgar a casa dela e a diminuir.

-Eles são ricos, não ia dar nada, pro mundo em que vivemos...infelizmente dinheiro é tudo.- Não acredito, ela era perfeita de mas mesmo.- tipo sua casa, é meio classe média, não é aquilo que se alguém visse seria tudo isso. Me entende?

-Meu pai e meu irmão construíram aquela casa..

-Você tem irmãos??

-Tinha, ele morreu, se mudou pra cidade grande, se envolveu com drogas...com coisas muito erradas, e acabou sendo morto, por causa de dívidas..

-Desculpe, eu não sabia, agora entende o que eu digo, pessoas de classe média quando acontece um caso desse sempre serão esquecidas...-quando ela falou aquilo, juro uma lágrima caiu, mas não deixei ela ver.

-Tenho que ir.

-Vai pra escola? Posso te acompanhar?

- Vou pra casa, vai lá com seus amigos, que são iguais a você.

-O que quer dizer com isso?- Eu olhei bem pros olhos dela e disse.

-Arrogantes e metidinhos.

-Eu não sou assim, por isso to aqui com você. Eu senti algo diferente em você, mas acho que me enganei.

-Pois é, mas me desculpe, sou só um garoto classe média, sou facilmente esquecido.

  Peguei minha bike e sai, a deixei lá, não sabia que ela era desse jeito, ela não tem sentimentos, viu o jeito que ela falou comigo como se eu não fosse nada, arrogante, igual aos pais, deveria ter percebido, deveria ter notado, não quero ir pra escola, mais tarde passo na casa do Jonas e pego o meu convite.

  Dormi a tarde toda, e acordei com meu pai, sentando ao lado de mim na cama.

-Oi filhão, não foi pra aula?- diz ele bagunçando meu cabelo.

-Ah...perdi a hora pai.

  Devia ter dito a verdade pra ele, mas pra que? Me arrumei, coloquei minha camiseta preferida, liguei para Jonas e a festa começava às 20h, passei na casa dele e por lá fiquei, ajudei na decoração e com a comida até a festa começar, começou a chegar pessoas, e eu não estava me sentido com clima pra festa, ainda estava chateado.

-Ooi Sean, cadê o Melinda?- Diz o Thay chegando na festa.

  Os dois já tiveram um namoro sério, relacionamento e coisas fofas por um tempo, mas a Melinda é uma menina muito atirada, vamos dizer assim,

-Deve estar vindo, já estão de casinho de novo?

-Cala a boa Sean, você não vai beber né? Quero alguém pra me cuidar se eu der PT.- Sinto a Melinda chegando por trás de mim e dizendo isso no meu ouvido.

-Eu te cuido princesa. -Disse Thay.

-Meu amor, quero alguém responsável neném.

  Deixei os dois discutindo e só via a hora passar, estava louco pra ir embora. A festa já estava lotada, quando vejo ela chegando, com uma saia e toda delicada, ela estava linda. Os donos da festa a receberam, Will e Jonas logo na entrada, já deram bebida pra ela e a deixaram a vontade.
  A festa estava correndo, quando começo a me despedir de alguns pra eu ir embora, passando pelo portão, eu vejo sentada lá na frente..ela, Eva.

-Eva, está tudo bem?- perguntei.

-Está sim, só não suporto festas, pessoas, barulhos, não é comigo.

-Sério?

-Sim Sean, pessoas ricas também podem escolher do que gostar, temos essa vantagem.

-Cara, você é uma escrota. E eu só te conheço a uma semana, não sei como te aguento naquela sala de aula.- Digo olhando pro alto.

-Aguenta porque você é louco pra me beijar.- Ela disse empurrando meu rosto pra direção do dela, e me fazendo ficar frente à frente com ela.

-Desculpa, mas você não faz meu tipo.

- E nem você o meu, mas pelo o que parece nos dois odiamos festas. Mas já que estamos aqui, poderíamos aproveitar.- ela se levantou.- Meu Deus, olha a hora, eu tenho que ir.

-Mas e essa história de beijo??- Eu levantei.

-Desculpa, demorou de mais, a escrota aqui, tem muita coisa pra fazer.

Perfeita Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora