Curi’s P.O.V
Chamada On
Xxx:Hello, Catarina Afonso?-Perguntaram com dificuldade graças á nacionalidade.
Curi:Yes, it’s me, why?
Xxx:Your brother…he..-E por fim a chamada caiu, sem eu me aperceber.
Curi:My brother,yhes?-Questionei preocupada.
Afastei o telemóvel da minha cara preocupada com o que poderia ter acontecido, sem saber o que fazer.Curi:Mãe?-Sussurrei ao abrir a porta do quarto dos meus pais.
Mãe:Sim filha?-Perguntou sonolenta
Curi:Ligaram a falar do mano, parece que algo de mal aconteceu. -Disse abaixando-me ao lado da cama.
Mãe:Mas o que disseram?-Perguntou preocupada.
Curi:Perguntaram se eu era a Catarina.
Mãe:Oh filha isso era a brincar contigo, agora vai para a caminha e vai dormir, que já é tarde.
Curi:Tabém, vá mãe dorme bem. -Disse dando-lhe um beijo na testa e indo andando para o meu quarto que era no fundo do corredor. Passei pela cozinha e peguei na caneca com chá gelado e caminhei para o meu quarto.Acordei com toque do telemóvel do meu pai, olhei para o relógio e eram 5:13 achei esquisito e abri a porta para ouvir um pouco da conversa.
Chamada On
Vitor: Yes, it’s me, why?
Vitor: My soon, oh my god i’m going.
Mãe:O que aconteceu Vitor?-Perguntou a minha mãe a sair do quarto provavelmente depois de ouvir a conversa.
Vitor:É o Miguel ele…
Mãe:Ele o que?
Vitor:Temos de ir para lá rapidamente, não me disseram o que aconteceu apenas que ele entrou em coma.
Mãe:Em com..o meu filho está em coma?
Curi:O Miguel?Mas como, o que acontc..?-Começei a chorar.
Vitor:Vamos tentar manter a calma-Disse me abraçando.
Peguem em algumas malas roupa e outras coisas que necessitem, vamos para o aeoroporto o mais rápido possível, talvez no voo das 10 da manha, só ai consigo arranjar vaga.Decidi ligar á Ollive, uma das minhas melhores amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The worst was the best.
FanfictionUm acidente,quatro raparigas,cinco rapazes, uma cidade. Conhecem-se através do irmão de uma das personagens que está envolvido com um dos membros da maior banda do mundo por assuntos de drogas e corridas ilegais. O que será que acontece quando 4 rap...