Liam:Desculpa, eu não percebi, tu deves estar mesmo..
Kat:Mesmo o quê? Espantada? Por ser fã e não saber como és realmente?
Liam:Nã..
Kat:Não nunca esperei que fossem os rapazes que sonnhava, mas agora não quero saber disso, eu só quero o meu irmão e uma explicação, mais nada.
Liam:Mas Catarina, sabes o estado dele,... certo?-
Liam's P.O.V
Siceramente não sabia como lhe explicar que indiretamente a culpa do Miguel estar agora deitado numa cama de hospital ligado a uma maquina indiferente que provavelmente já desligou muitos era culpa minha.
Não sei como lhe dizer 'Fui eu' ou simplesmente pedir desculpa, não entendo como aquilo aconteceu, como depois de tanta experiência ele se despistou numa das corridas mais importantes, onde ele já tinha participado tantas vezes.
Kat:O que aconteceu Liam, para de me turturar CHEGA,CHEGA, é grave não é, ele não vai sobreviver, como é que eu vou viver sem ele,COMO LIAM COMO?-Disee empurrando-me contra a parede encurralando-me.
Liam:Foi.. Catarina calma, foi um ligeiro acidente.
Kat:Ligeiro? Ligeiro?Como é que... ahrr
Liam:Acidente de carro.
Kat:E tu estvas lá dentro?-Perguntou desaproximando-se de mim.
Liam:Não,estava no carro ao lado...
Kat:Ahn?
Liam:Era uma corrida, e acabou da pior maneira-Disse apontando para o quarto.
Kat:Da Pior maneira?? COMO PODES DIZER ISSO? Ficas-te prejudicado do quê?Estás bem não estás? As únicas pessoas que sofrem aqui somos nós não és tu de certeza.-Disse começando a chorar e correu até lá fora, fazendo-me pressegui-la.
Liam:Pára, pára,pára calma calma calma.-Disse agarrando-a á entrada do hospital.
Kat:Larga-me tu tiras-te o irmão tu tiraste...-Encostou a cabeça ao meu peito e começou a chorar desesperadamente.
Agarreia com a máxima força que consegui arranjar no meio da angustia que ocupava o meu ser, porque naquele momento eu queria fazer o papel de quem ela provavelmente iria perder.
Liam:Desculpa por tu...
Kat: Já está, não há nada a fazer, infelizmente. Ou menos já o viste?
Liam:Não , e tu?
Kat:Já e aviso já, doí vê-lo ali e não poder fazer nada.
Liam:És suspeita, coração de irmã a falar.-Disse pondo a mão no seu coração
Kat:Liam é deste lado.-Disse desviando-me a mão.
Kat: Mas porque é que vocês se conhecem mesmo?
_________________________________________
Obrigada por lerem, espero que estejam a gostar e continuem a acompanhar.
Comentem e votem obrigada <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The worst was the best.
FanfictionUm acidente,quatro raparigas,cinco rapazes, uma cidade. Conhecem-se através do irmão de uma das personagens que está envolvido com um dos membros da maior banda do mundo por assuntos de drogas e corridas ilegais. O que será que acontece quando 4 rap...