Capitulo 2

148 5 0
                                    

Chamada On

Ollive:Sim, Kitkat?

Curi:Olliv..eu não se..

Ollive:Catarina, calma o que se passa?

Curi:O meu irmão entrou em coma e eu tenho de ir hoje para Londres, no voo das 10:00 e como sei que estas acordada a esta hora, liguei para me despedir e para dizeres á Mag’s e á Bizzi.

Ollive:Mas amor, calma a minha mãe vai no voo anterior no das 8:30, porque tem lá um congresso e eu posso pedir para eu e elas irmos com ela para te apoiarmos nessa fase má.

Curi:Ajudava, thank’s Ollive byee.

Arrumei bagagem rapidamente com maquilhagem e roupa necessária a mala com o computador e claro a mala de mão com o telemóvel a carteira e muitas coisas mais.

Mandei-me para cima do meu colchão e a pensar no que teria acontecido com o meu irmão senti a minha cara começar a ficar húmida graças ás lágrimas que escorriam pelo meu rosto.

Ollive’s P.O.V

Ollive:Finalmente chegamos. Disse pondo os pés em Londres, espreguiçando-me já á porta do aeroporto.

Bizzi:Vou tentar ligar á Cur’s.

Mag's:Oh não ela deve ter adormecido deixa-a descansar um pouco depois de tudo isto.

Ollive:Mãe como achas que está o irmão da Curi?

MãeOllive:Bom não sabendo o que aconteceu é um pouco difícil, mas sabendo que está em coma deve ser grave.

Mag's:O que me está a fazer confusão no meio disto tudo é.. o que aconteceu?

Bizzi:A ti e a toda a gente.. é esquisito não dizerem o que se passa.

Mag's:Provavelmente não sabem,ou não descobriram..

Ollive:Ou não querem dizer porque é demasiado grave.

MãOllive: Não Beatriz isso não podem fazer, são os encarregados de educação não poderiam esconder nada..

Mag's:Mas ele é maior de idade, pode pedir..

Bizzi:Ele está em coma Mag’s, não fala.

Curi’s P.O.V

Com a cabeça ás voltas, estou eu num banco azulado dentro de um avião a olhar para a paisagem distante e a tentar encontar a razão pela qual me encontro ali no meio da tristeza que ocupa o meu ser.

Coloquei os fones nos ouvidos e consegui ver o meu olhar triste através do reflexo do ecrã do telemóvel.Passei  a musica á frente e deixei estar no ‘Strong’ dos One Direction, amo aquela musica e podesse dizer que eu e as minhas amigas somos malucas por eles e com 16/17 anos ainda sonhamos tanto. Bem me tentei destrair a pensar nos momentos em que abraçamos os ecrãs onde estão as suas fotos e todas as nossas maluqueiras mas hoje não conseguia pensar em mais nada sem ser o que teria acontecido ao meu irmão.

Senti o meu telemóvel vibra, era uma mensagem.

__________________________________________________________________

Obrigada por lerem, espero que gostem <3

Votem e comentem por favor :)

The worst was the best.Onde histórias criam vida. Descubra agora