Capitulo 11

61 2 0
                                    

Peço imensa desculpa por não ter publicado recentemente, mas não tenho estado em casa e assim é mais complicado.

Avisa:Bae, uma das melhores amigas de Kat passa para Tris, diminuitivo do seu nome Beatrice.

Kat's P.O.V

Kat:Quem é aquele homem?-Perguntei curiosa saindo do restaurante e vendo a Ollive a falar com um homem completamente desconheçido.

Tris:Não faço a minima ideia e esse é o problema, conseguiste arranjar mesa?

Kat:Sim, há uma, venham vão chamar a Ollive.

-É esta, espero que o meu irmão esteja certo quando diz que este é o melhor restaurante de Londres.

Mag's:Ollive, estás bem?-Perguntou olhando para ela.

Ollive:Ahn? O quê?-Perguntou confusa.

Tris:O que é que tens?

Ollive:Estava a pensar no que o Senhor me disse.

Kat:Sim, quem era aquele Homem?

Mag's:O que é que ele disse?

Zayn's P.O.V

Liam:É aqui mesmo.-Disse estacionando o carro.

Niall:Ele vive com quem mesmo?

Liam:Com a Raquel, Rachel desculpem, é a namorada dele.

Chegámos á porta da sua casa depois de termos andado bastante e o Liam tocou á campanhia.

Xxx:Liam!!-Disse uma raparida morena de olhos verdes que logo o abraçou.

Niall:Olá, deves ser a Rachel, certo?

Raquel:Rachel?Sim Rachel...Olá Niall.-Disse olhando de lado para o Liam.

Zayn:Prazer.-Disse dando-lha um leve beijo na bochecha.

Raquel:Sejam bem-vindos, sintam-se á vontade.

Liam:O Miguel está no quarto?Podemos ir lá vê-lo?

Raquel:Claro, venham.

Zayn:Que quadro tão lindo, onde é que o compras-te?Se é que nos podemos tratar por tu claro...

Raquel:Claro que sim, não o comprei, foi a minha irmã que o fez, a Caroline.-Disse ela pondo a sua mão no meu ombro.

Zayn:Posso saber quantos anos tem a artista?

Raquel:Tem 15, ainda é muito novinha.

Zayn:Novinha mas com muito talento.

Raquel:Não me vou esqueçer de lhe dizer.-Sorri e seguimos caminho.

-Cuidado, ele ainda está fragil.-Informou abrindo a porta.

Liam's P.O.V

Entrei cuidadosamente no quarto vendo o Miguell deitado na cama e devagar baixei-me ao seu lado fazendo-o virar a cabeça cuidadosamente na minha direção.

Miguel:Liam?Que saudades...

Liam:Desculpa, desculpa a sério eu nunca pensei..

Miguel:Não vale a pena te estares a martirizar por isso, já aconteçeu e já acabou, acabou..

Liam:E se não tivesse acabado assim?

Miguel:Mas acabou, e isso é que importa.

Liam:Tens razão, espero que não te importes mas trouxe umas pessoas que achei que gostarias de conheçer.

Miguel:Quem?Ahh finalmente, estás sempre a falar deles e nunca tinha conseguido conheçê-los.

Louis:Boa tarde, prazer em conheçer-te!

Niall:Olá Miguel.

Harry:Espero que recuperes depressa.

Zayn:É um prazer.

Miguel:O prazer é todo meu, obrigada por terem vindo.

Liam:Nem sabes quem conheçi.

Miguel:Liam... Quem agora?

Liam:Conheçi a tua irmã, a Catarina e os teus pais..

Miguel:A sério? Como é que ela está? Já estive com os meus pais, mas ainda não estive com ela, podes lhe ligar do meu telemóvel?

Liam:Claro.

Harry:De quem é que estás a falar?-Perguntei puxando-o á parte.

Louis:Sim, irmã dele, não nos disses-te nada disso...

Tris's P.O.V

Ollive:Ele entregou-me um cartão e simplesmente me convidou para ser modelo assim do nada, e eu o que faço?Sou portuguesa, não vivo cá, tenho 16 anos e ando na escola, como é que é suposto começar uma carreira?

Tris:Ollive isso tem que se falar com calma não é agora com a cabeça quente que vais tomar uma decisão dessas.

Nesse preciso instante o telemóvel de Kat vibrou.

Chamada On

Kat:Estou?

.

.

.

Kat:Sim Liam claro que eu sei, ia passar ai depois de almoço já tinha dito á Raquel, ela é que não lhe deve ter dito. Até um dia beijos.

Chamada Off

Tris:Liam?

Mag's:O que era?

Kat:Era o liam a dize rpara passarmos em casa do meu irmão porque eles estão lá todos e eu disse que ainda iamos almoçar e que teriamos oportunidade de os conheçer noutra altura não precisa de ser hoje a correr, e a seguir ao almoço passamos em casa do meu irmão.

Ollive:E eles vão estar lá?

Kat:Acabei de dizer que não.

Ollive:Oh meninas o que é que eu faço á minha vida?

Kat:O que tu quiseres, literalmente...

Continuem a acompanhar, votem leiam e comentem é mesmo muito importante acreditem.

Kat xx

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The worst was the best.Onde histórias criam vida. Descubra agora