Capitulo 4

120 4 3
                                    

Obrigada a todos por lerem :) nota: neste capítulo e nos próximos a "Curi" passou a ser "Kat" <3 

Comentem e votem por favor, obrigada <3

___________________________________________________________________

Curi's P.O.V

Corri desesperadamente por entre os corredores frios do Hospital onde se encontrava o meu irmão quando ouvi o médico a dizer que já poderia entrar alguém, ignorando as recomendações dos meus pais,porque agora eu só o queria ver, mais nada.

Questionei uma enfermeira no centro de um dos corredores onde era o quatro '117' e ela calmamente respondeu.

Enfermeira:Down the hall, and calm darling.

Agradeci e continuei a andar até onde mais desejava , entrei no quarto, senguindo todas as instruções que o médico me tinha dado.

Olhei para o meu irmão e a raiva e a tristeza lutavam dentro de mim numa espécie de batalha.Sentei-me na poltrona verde que aconchegava o quarto gelado e desconfortável onde um dos homens mais importantes da minha vida estava,em coma.Ignorei as lágrimas que insistiam em encharcar o meu rosto e aproximei-me dele.Peguei na sua mão apertando-a com a maxima força e com os meus dedos 'sublinhei' as veias salientes nos seus braços como tanto amava fazer.

'Preciso tanto de ti, por favor volta, eu não..não consigo continuar sem ti, eu ainda preciso de ti afinal eu sou a tua pequenina não é?'-Susurrei com a esperança que o ditado fizesse o seu dever.

Rapidamente enxuguei as minhas lágrimas quando senti a porta abrir e vi a minha mãe, o meu pai e a Raquel a namorada do meu irmão a entar no quarto, rapidamente me levantei e agarrei-os com a maior força que consegui arranjar naquele momento.Logo de seguida entrou uma enfermeira a informar que apenas poderiam estar lá 3 pessoas "obrigando-me" a sair.

Com uma camisola enorme que por sinal pertencia ao meu irmão estava eu agarrada a ela no meio do corredor a enxugar as minhas lágrimos, com o cheiro dele a despertar-me a saudade e com a cabeça ás voltas á procura de uma explicação para o que está a acontecer 'e porquê a mim, porquê sempre a mim?'

Desviei o olhar do ecrã do meu telemovel e foquei o meu olhar no fundo do corredor, parecendo ver alguém familiar, aliás demasiado familiar.

Levantei-me calmamente enquanto ele se aproximava.

Kat(eu):Liam.. Liam Payne, és tu?-Perguntei com a tristeza e o intusiasmo a medir forças dentro de mim.

Liam:Sim, fodasse sou eu, agora tenho assuntos familiares para resolver deixa-me em paz, vai á tua vida.

Kat:Epá é preciso falares assim?

Liam:És só mais uma fã atrás demim, que não me deixa ter a vida pessoal, saí daqui, estou farto.-Disse furioso.

Kat:Onde é que pensas que vais?-Perguntei,vendo-o, aproximando-se do quarto do meu irmão.

Liam:Visitar um familiar, já te disse, agora deixa-me em paz.

Kat:Mas eu...

Liam:Só queres uma foto sim como..

Kat:NÃO LIAM, EU SOU IRMÃ DELE E TOU TÃO OU MAIS PREOCUPADA QUE TU.-Gritei irritada.

Liam:És, .. o quê? És tu a Cata..Catarina? Ou lá como é que se diz.-Perguntou com dificuldade.

 Espero que estejam a gostar.. não se esqueçam de acompanhar.

 Votem e comentem :)

The worst was the best.Onde histórias criam vida. Descubra agora