Capitulo 10

64 2 2
                                    

Obrigada por lerem e votarem significa muito mesmo.

Kat xx

______________________________________________________

*3 Semanas mais tarde*

Niall's P.O.V

Estava a entrar no carro para ir ter a casa do Liam, marcou uma reunião com os cinco como já não acontecia á tanto tempo.

O que é que será que ele têm para nos dizer?

Cheguei á sua rua e fui até á porta 25, toquei á campainha sendo recebido por um rapaz moreno e alto com os seus olhos verdes a brilhar.

Niall:O que é que se passou?-Perguntei confuso com a situação em que me encontrava.

Harry:Bom dia mal educado.

Niall:Exato bom dia, porquê de manhã, o que quer que seja não podia esperar até á tarde?

Louis:Niall senta-te e cala-te porque eu também quero saber o que se passa.

Liam:Ah a blondie já chegou, ainda bem-Disse entrando na sala com um tabuleiro nas mãos com o pequeno-almoço.

Zayn:Ok, o que é que se passa para teres preparado comida, quem é que morreu?

Liam:É assim tão raro eu cozinhar para ser preciso alguém morrer?

Harry:Quase, vá agora explica-te que até eu já estou a ficar curioso.-Disse mexendo no cabelo.

Liam:Se me deixarem falar, bom primeiro que tudo quero pedir imensas desculpas pelas três ultimas semanas, peço desculpa por nunca vos ter dito o que se passava comigo e por não ter estado presente em várias reuniões para a preparação da tourné.

Louis:E qual é a explicação?

Liam:Um dos meus melhores amigos esteve em coma durante estas 3 semanas, e sabendo que a culpa indiretamente foi minha..

Niall:Foi tua, como assim?-Perguntou arregalando os olhos.

Liam:Deixa-me explicar Horan.Indiretamente foi minha porque foi numa corrida, e fui eu que o levei para estas coisas.

Zayn:Nem sempre as coisas correm bem Liam.E tu sabes isso melhor do que ninguém.

Liam:Eu sei que fiz muita merda, mas não foi por isso que vos chamei aqui, foi para vos dizer que o Miguel já acordou e que está tudo bem com ele.

Harry:Quem é o Miguel?-Perguntou confuso.

LiamÉ o meu amigo Harry.

Louis:Que nome é esse?Como é que dizes isso?

Liam:Mi-guel,ele é português.Bom mas foi para vos convidar a vir conhece-lo ,afinal ele é muito importante para mim, penso que se iram dar bem.Pensei que poderiamos passar por casa dele daqui a pouco para vocês se apresentarem, mas não muito tempo, porque ele só foi para casa ontem á noite.

Bae's P.O.V

Xxx:Bae, Ollive levantem-se já são 15h, levantem-se.

Abri calmamente os olhos podendo ver Kat a chamar por nós 'desesperadamente', Ollive logo se levantou,como sempre, dizendo 'outravez?' e eu apenas fingi que continuava a dormir como nos primeiros tempos, mas agora isso já não resultava, infelizmente.

Mag's:Vá lá meninas a sério, tivemos á vossa espera para almoçar, e o refeitório do hotel já não está aberto, temos de ir almoçar fora,levantem-se.

Passado 30 hora, lá estavamos nós as 4 sozinhas perdidas no meio de Londres á procura de um bom restaurante.

Kat:Este, é este, o que o meu irmão me está sempre a falar, diz que é mesmo muito bom.

Bae:The Andover Arms?

Kat:É este mesmo.

Estava uma fila enorme e Kat foi lá dentro tentar reservar mesa, enquanto ficamos cá fora á espera de boas noticias.

Xxx:Desculpe o incomodo, poderia dar-lhe uma palavrinha?-Perguntou um Homem com os seus 50 anos magro e alto dirigindo-se a Ollive.

_____________________________________________

Continuem a acompanhar, publico em breve.

Comentem e votem.

Kat xx

The worst was the best.Onde histórias criam vida. Descubra agora