Capitulo 7

85 2 0
                                    

Ollive's P.O.V

Mag's:O César mandou-me uma mensagem.-Disse desconfiada.

Ollive:A dizer?-Perguntei a dar a ultima dentada na sandes que a minha mãe nos tinha levado.

Mag's:A perguntar pela Catarina, o que lhe...

Bae: O César?Ele já deve saber, ela já lhe deve ter dito.-Disse saindo da casa de banho, fazendo-me rir.

Mag's:Acham?

Ollive:Sim..

Mag's:Então pergunto-lhe 'já sabes de tudo?'-Disse suletrando o que estava a escrever.

Portanto neste momento ninguém sabe onde está a Kat e o que se passa, ainda por cima está a ficar de noite.

Bae: A que horas é que a tua mãe volta?

Ollive:Daqui a pouco mas nós dormimos aqui e ela dorme noutro quarto.

Mag's:Ok, ele disse que sabia de tudo.

Liam's P.O.V

Liam:Anda lá para dentro está a ficar frio.-Disse á Catarina levantando-me do banco onde nos encontravamos.

Estávamos no corredor um ao lado do outro de cabeça baixa com a esperança da melhor noticia, quando a senti a correr,olhei para a frente e vi-a abraçada a duas mulheres e um homem deveriam seres o pais dele e a outra era a Raquel, a namorada do Miguel que já conheço á tanto tempo.

Liam:Desculpem interromper, boa noite senhores, Raquel sab..

MãeKat.:Filha este não é..-Perguntou com uma cara cançada, apontando para mim.

Kat:Sim mãe é Liam um dos meus idolos, não estou estérica porque já tive a falar com ele é amigo do mano.

MãeKat:Ok..mas..Ok, Boa noite..-Terminonou confusa.

PaiKat:Boa Noite,prazer.-Cumprimentou-me confuso.

MãeKat:Bom Catarina, vamos andando para o hotel, Raquel queres boleia?

Raquel:Não é preciso eu fico com ele, para lhe dar apoio.-Disse encostando-se a mim.

MãeKat:Então vá boa noite.

Kat:Boa Noite.-Disse abraçando-nos aos dois.

Raquel:Tens a certeza que consegues ir vê-lo?É duro, falo por experiência própria.

Liam:Claro que consigo, afinal a culpa de ele estar ali é minha, só minha.

_______________________________________________________________________

Obrigada por lerem e votarem. <3

xxByeexx

The worst was the best.Onde histórias criam vida. Descubra agora