Quarta
6h30Acordei com Jay mordendo minha orelha, sorri batendo em seu braço. Ele começou a beijar meu rosto todo e subiu em cima de mim, controlando seu peso para não me matar.
- Meu Deuuuuuuus! - resmunguei.
- Acorda!
- Tem como ficarmos aqui a semana toda? - perguntei o olhando e ele se sentou ao meu lado.
- Nops! Temos aula daqui a pouco.
- Sexta vamos para a casa de campo dos seus pais pra comemorar nosso aniversario, certo? - perguntei me lembrando dos planos.
- Sobre isso: chamei o pessoal pra ir pra lá com a gente! - ele disse sem muita importância.
- Eu pensei que fosse nosso final de semana! - me levantei da cama e fiquei o olhando.
- Ah qual é Aly, eles não tinham nada pra fazer e eu chamei! - ele disse dando de ombros e colocando sua blusa.
- Você faz o que quiser, eu não vou porque já sei que vou segurar vela pra você e suas amadas, e seus amigos não vão com a minha cara! - falei pegando minhas coisas e saindo do quarto.
- Faz você o que você quiser, o final de semana é nosso também! - ele veio atrás. - E você sabe que eles ficaram encanados quando eu tinha que ir todo final de semana pra sua casa e mal ficava aqui.
- Nosso? Ok. Não tem um lugar que você não leve seus amigos, ficar com eles é sempre mais importante, você só vem atrás de mim pra transar, e sinceramente pra ficar sendo estoque de porra eu não nasci! - me soltei dele. - E até parece que eu não tava aqui todas as férias e feriados.
- Caralho, da onde você tirou isso? Tá louca? Você não é meu estoque de porra Alyssa, que merda é essa? - ele perguntou rindo.
- Não? Eu tô aqui pra que? Ver filminho e conversar normalmente? Faz meses que a gente não conversa, que não temos uma conversa decente e tudo é sexo, sexo, sexo, vai se fuder, só isso!
- Você tá louca é isso? - ele disse rindo, não respondi e sai andando e ele foi atrás de mim, me segurou assim que entrei na sala da sua casa. - Desculpa, olha aqui!
- Que?
- Desculpa, sério! Vem aqui. - ele me abraçou. - Você sabe que te amo, eu só me afastei dos caras e eu não quero me afastar de novo, e também não quero te perder.
- Se você continuar do jeito que tá, é isso que vai acontecer, Jay!
- Eu vou mudar, eu prometo!
- Você vem dizendo isso já há dois meses, eu tô cansada sério! - me soltei dele. - Sempre que bolamos algo eles vem primeiro, e cara eles são meus amigos também, mas é um relacionamento isso e temos prioridades e eu realmente não quero ser a namorada chata que implica de você sair, você sabe que eu NUNCA liguei pra você sair ou estar com eles, mas ultimamente você tem andado estranho e está distante, poxa eu sinto sua falta e se pra você isso está ruim é só me falar.
- Amor, volta aqui! - ele chamou. - Eu to vendendo maconha pra pagar a faculdade e to cheio de corres pra fazer, por isso a distância! Sei o que pensa sobre isso e eu realmente não queria falar... Me desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youth
Teen FictionA vida é cheia de clichês, que nem sempre ou quase nunca acabam bem, será que essa é só mais uma história de amor adolescente? A vida é curta e resta apenas a você fazer com que ela valha a pena, viva cada momento intensamente afinal juventude não é...