Segunda
7h30Eu estava sozinha na entrada da escola, sentada nas mesas desenhando uma rosa, ou melhor tentando me concentrar em desenhar uma rosa, já era o terceiro esboço que eu tentava fazer e nada, quando Vênus, Lizzie e seu bonde surgiram na mesa eufóricas. Olhei em volta e a escola já estava cheia, respirei fundo e olhei para minha irmã.
- Você sabe o que estão falando de você na escola? - ela perguntou me olhando fixamente nos olhos.
- De mim? - fiz careta, eu nem sabia que alguém sabia que eu existia.
- Tão falando que você dormiu com um cara do terceiro, e pior... - Vênus fez suspense.
- Fala caralho. - me levantei da mesa.
- Alguém viu você beijando o Christopher. - Lizzie disse meio sem jeito.
- QUE? - Só ela estava naquele quarto e eu confiava minha vida nela e no seu sono.
- Alyssa? - minha irmã chamou. - Isso é verdade?
- É claro que não! - falei nervosa, nada disso era verdade... Quer dizer, eu não tinha transado com ninguém, mas a última parte era verdadeira. - Bom, eu não transei com ninguém ontem, mas...
- Mas... - Hilary incentivou, respirei fundo.
- A última parte do boato pode ser verdade... - falei baixo.
- Você beijou o Christopher? - Vênus perguntou.
- Não foi bem um beijo, eu estava bêbada e quase vomitei nele, simplesmente tocamos nossas bocas e eu corri, como alguém descobriu isso?
- Então você beijou ele. - Lizzie disse. - Eu tava no quarto, sua safada.
- Não se preocupa que não passou disso. - falei sorrindo. - Ele me perguntou ontem se eu lembrava de algo, eu disse que não.
- Só pode ter sido ele que contou, cara. - Amalie concluiu.
- O Jay tá sabendo disso? - perguntei.
- Sim, ele tentou disfarçar que não se importava, mas sei que ele desconfia de você desde que o Christopher começou a te rodear. - ela respondeu. - E bom, ele se importa sim!
- É, eu sei... Agora ele acha que é verdade, eu não tinha feito nada quando estava com ele.
- Mas você queria... - ela defendeu o irmão.
- Quando estava com o Jay eu nunca quis, ele via coisa onde não tinha, reclamava de tudo e me largava de lado, e agora simplesmente aconteceu eu não planejei nada disso, aquele cara deve ser um tipo de Jedi com controle de mentes! - falei passando as mãos nos cabelos. - Eu vou matar o Christopher, sério!
- O relacionamento de vocês era tóxico, cara, desculpa a sinceridade, mas era a verdade! - Vênus disse me olhando seria. - Vocês brigavam por motivos toscos, ele tinha ciumes da sua sombra e os amigos dele te odiavam, só o Alan que provavelmente tem um tipo de queda por você...
Não respondi, simplesmente as deixei ali e entrei na escola atrás daquele babaca, peguei meu celular e comecei a ligar para ele desesperadamente.
- Atende filho da mãe. - falei enquanto andava pelos corredores. - Atendeeeee.
Trombei com Jay na escadaria da escola, e desliguei o telefone, ficamos nos encarando por uns segundos até ele resolver falar.
- Oi.
- Oi Jay. - falei sorrindo.
- Eu... é... Aly, é verdade o que estão dizendo? - ele perguntou, não me olhava nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youth
Teen FictionA vida é cheia de clichês, que nem sempre ou quase nunca acabam bem, será que essa é só mais uma história de amor adolescente? A vida é curta e resta apenas a você fazer com que ela valha a pena, viva cada momento intensamente afinal juventude não é...