caught on paradise

5 0 0
                                    

7h00


Por fim segunda, era dia de voltar para escola sob os olhares de todas as pessoas que presenciaram minha briga com Eleanor, eu não queria ter que encontra-la de novo, mas infelizmente ela estaria lá plantada pelo resto dos anos letivos que restam a ela nessa escola, fui de encontro as meninas com Vênus no meu encalço. Assim que elas me viram se animaram, já eu estava feliz por sair de casa, mas nenhum pouco animada com meu retorno, essa era a verdade.

- O filho bom a casa torna. – Lila disse me olhando, e eu ri.

- Achou que eu ia ficar pra sempre em casa é?

- Eu já tava me acostumando a viver aqui sem você, hein. – Lizzie disse sorrindo e vindo me abraçar.

Nós sentamos no banco de sempre e as meninas batiam o maior papo, mas eu observava a entrada da escola e o estacionamento, nada do Christopher... Mas eu pude reconhecer seu carro virando a rua e entrando no estacionamento, tudo ficou em câmera lenta quando ele desceu do carro e abriu a porta do passageiro para Eleanor descer como se fosse uma rainha da cocada preta, e nossos olhares se cruzaram e eu não consegui disfarçar, muito menos quebrar o contato visual. Por que eu estava nervosa? Eles eram um casal io-io, iam e voltavam e mesmo assim em todos os momentos que ele esteve do meu lado ele estava namorando com ela, eu não tinha motivos para ficar com raiva dele.

Mas eu precisava me afastar.

Com esse pensamento em mente eu simplesmente peguei meu celular, o desbloqueie e entrei nos meu contatos e tratei de bloquear o Christopher em todas as mídias sociais que eu o tinha e respirei aliviada, não era a maneira mais madura, mas era a correta, eu não poderia deixar as coisas continuarem como estavam. Ele precisava me deixar para lá e focar no relacionamento dele ou nas peguetes aleatórias dele.

- Eles ainda estão juntos? – Vênus perguntou olhando diretamente para mim, balancei os ombros em resposta.

- Caracas, achei que ele tava de coisinha com você Alyssa...

- Aí pelamor de deus, é melhor a gente ir pra aula. – falei me levantando e ninguém me segui, apenas sai andando e o baque do corpo de alguém me parou no meio do corredor.

- Você. – Ouvi uma voz masculina me fazendo olhar para cima, eu já era alta, mas essa pessoa me superou. Assim que focalizei em seu rosto lembrei da festa de Christopher e de tudo que aconteceu nela em seguida.

- Oi.

- Você foi embora aquele dia... – ele começou sem jeito e parou.

- Desculpa.

- Seu nome... Não me disse seu nome!

- Ah ok, eu sou Alyssa... Achei que a essa altura do campeonato já ia saber meu nome de cor.

- Você é a menina que bateu na namorada chata do Chris, eu sou o Nate.

- Isso, essa mesma! Ao vivo e a cores. – Eu disse sem ânimo e ele riu.

- Uau, parabéns. – Ele disse olhando meu descontentamento. – Bom eu preciso ir pra aula.

- Eu também. – Concordei um pouco sem jeito e me virei já pronta para ir embora.

- Ei, me passa seu número! – ele tocou meu ombro e eu parei ali onde estava.

Passei meu número e corri para sala, assim que sentei e observei o professor de História falando em frente a lousa com alguns alunos antes do horário da aula. Respirei fundo e senti meu bolso vibrar, peguei meu celular e olhei, número desconhecido... Só podia ser o Nate, não respondi, eu realmente não estava a fim de conversar ou me envolver com alguém agora. Eu só queria passar meu dia na paz até o intervalo e depois o resto dia mais de boa ainda e então ir para casa, amanhã tínhamos o bendito jogo de vôlei e eu não quero mais encrenca. Sem contar que minha mãe ia passar por aqui antes de viajar, é melhor não me meter em encrenca.

YouthOnde histórias criam vida. Descubra agora