3 meses depois7h30
Acordei com a maior dor de cabeça da vida, tinha dormido apenas 3 horas e ficado acordada por mais de 12 horas tentando estudar para o teste preparatório para as provas da faculdade, eu me considerava pronta..., mas todas as vezes que eu estudada eu me sentia mais despreparada que qualquer ser humano que estudava na escola. Eu não estava com saco para ir para escola, mas cá estava eu... quase atrasada e parada na frente do pátio vazio, hoje era dia do anúncio de algo sobre o time de futebol no ginásio, eu teria que estar aqui mais cedo para pegar a palestra do início, mas meu corpo recusou perder algumas horinhas de sono.
Peguei alguma coisa gordurosa, cheia de calorias e me sentei no refeitório sozinha enquanto esperava as aulas finalmente darem início, e logo quando mordi meu hamburguer o sinal resolveu tocar, ignorei e continuei comendo vendo aquela montoeira de pessoas passar com pressa ou indo de encontro ao seus amigos, senti meu celular vibrar no bolso e o peguei com a mão suja, eu confesso que não sou delicada comendo e muito menos me importo com esses detalhes.Era uma mensagem de Christopher.
Christopher:
Agora mesmo
Onde se meteu?Eu:
7h55 – Hoje
Não consegui acordar, quais as novidades?Christopher:
Agora mesmo
Me encontra perto da sala desativada!! Corre <3Não respondi, apenas terminei de comer e corri para a sala onde ele pediu que eu o encontrasse, entrei devagar e estava tudo apagado, estranhei, mas deixei minha mochila no chão perto da porta, andei mais um pouco para adentrar a sala escura e senti alguém me puxar pelo braço me colando contra seu corpo, aquele perfume era irreconhecível, eu sabia que era ele.
- Agora deu pra se esconder na escuridão?
- Queria te ver... Me evitou o final de semana inteiro! – ele disse passando o nariz lentamente em meu pescoço, fechei os olhos.
- Estudando... – falei sem conseguir me concentrar muito em elaborar uma frase.
Ele não respondeu nada, apenas começou a me beijar e aos poucos nossas roupas foram parar no chão, Christopher me sentou em uma mesa branca que estava ao nosso lado e senti ele me penetrar devagar respirando fundo, encostei minha testa na dele e foquei em tentar não fazer nenhum barulho.
- Caralho, Alyssa... – ele disse baixinho entredentes.
Assim que ele foi aumentando os movimentos, ouvi um barulho, alguém entrou na sala desativada, merda, Christopher colocou a mão na minha boca e continuou com os movimentos, meu coração disparou... A gente tava quase sendo pego, e ele continuou... Não que eu fosse reclamar, longe disso, mas quem estaria ali? Senti meu corpo esquentar mais e mais, a respiração de Christopher estava em um ritmo descontrolado me olhando no olhos, aos poucos fui sentindo o prazer me preencher e meu corpo foi amolecendo aos poucos, mas ele não parou, ouvi os passos pela sala e um assovio cantarolando, cravei minhas unhas nas costas de Christopher e mordi sua mão, ele riu baixo e investiu mais uma vez com força, fechei os olhos com força e respirei fundo quando ele me abraçou e a porta lá fora bateu.
- Idiota. – falei rindo ainda baixo.
Ele se afastou e me deixou sentada, enquanto me observava, desci da mesa e me aproximei dele, o beijei e me abaixei para pegar minhas roupas no chão, agora tinha que sair dali antes dele para que não desconfiassem, isso já estava rolando a três meses, ele passava mais tempo na minha casa do que na dele, e eu não iria reclamar... Mas nesse último mês, nos afastamos por motivos de: Provas e eu sentia saudade dessas aventuras de merda que poderiam dar em expulsão ou até pior.
- Vai na festa no final de semana? – ele perguntou colocando a calça.
Não respondi, apenas o olhei com uma cara de interrogação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youth
Teen FictionA vida é cheia de clichês, que nem sempre ou quase nunca acabam bem, será que essa é só mais uma história de amor adolescente? A vida é curta e resta apenas a você fazer com que ela valha a pena, viva cada momento intensamente afinal juventude não é...