i got you on my mind babe

15 0 0
                                    

Quarta
19h17

Eu precisava de no máximo 7 pra passar esse ano, e tinha exatamente um trabalho valendo 7, uma redação sobre férias em Espanhol. Olhei meu celular pela milésima vez, a mensagem de Christopher ainda brilhava ali, resolvi visualizar.

Idiota. Eu sou uma idiota, é isso.

Meu cérebro me puniu por isso, e meu coração acelerou.

Christopher:
7h30 - Segunda
Está bonita hoje.

Eu:
19h25 - Hoje
Haha thanks

Christopher:
19h26 - Hoje
Acho que preciso te ver de novo pra saber se contínua bonita não é...

Eu:
19h28 - Hoje
Instagram tá aí pra isso!

Christopher:
19h31 - Hoje
Espertinha, gosto disso! ;)

Não respondi, olhei algumas vezes para o telefone, o que eu estava fazendo? Jay estava afastado de mim esses dias, e só conversávamos pra brigar, mas eu não podia arrastar asinha pra qualquer um assim, quer dizer eu não estava fazendo nada de mais apenas conversando, não queria estragar meu relacionamento fodido, não mais do que já estava.

Meu telefone começou a tocar. Era Jay, por um momento meu coração quase parou cogitando a possibilidade de ser Christopher ligando.

- Tá em casa? - ele perguntou assim que atendi.

- Sim, tô fazendo uns trabalhos.

- Ah, ia te chamar pra vir aqui, eu ia jogar videogame com os caras.

- Jay, eu não tô afim de passar um tempo com seus amigos! - falei me deitando na cama. - Sem contar que preciso terminar um trabalho de Espanhol!

- A gente já conversou sobre isso.

- Sim, seus amigos também merecem atenção e blá blá blá! - debochei, eu não estava afim de discutir hoje. Não com ele. Meu celular vibrou, lembrei de Christopher, provavelmente seria ele já que é a única pessoa que conversei esses dias.

- Aly! Qual é?

- Meu Deus Christopher, eu não estou falando nada, eu só estou ocupada, pode ficar de boa com seus amigos.

- Pera ai, do que você me chamou? - gelei, eu simplesmente desfaleci ali, eu tinha dito o nome dele, eu tinha chamado Jay de Christopher.

- Jay?

- Não, eu ouvi bem, Alyssa! - ouvi ele soltar um riso debochado.

- Do que eu te chamei? - fingi que não percebi.

- Ah, ok! Você me chamou de Christopher, que porra é essa Alyssa? Tá tendo um caso com ele por acaso? Pra ele ficar atrás de você e você meter ele na cabeça é bem provável.

- Perai, você tá desconfiando de mim? - me levantei.

- Eu devo?

- Está achando que fiz algo de errado? É isso? - perguntei novamente.

- Eu devo? - ele tornou a perguntar e eu respirei fundo.

- Vai se foder, eu só li o nome dele aqui e confundi! - xinguei sem paciência.

YouthOnde histórias criam vida. Descubra agora