Quarta
14h00Acordei tarde aquele dia, não tinha nada para fazer a semana inteira que não fosse dormir, ver séries e andar pela cidade e tomar uns cafés em cafeterias diferentes que eu nunca vi na vida, aquela estava sendo minha missão a manhã inteira e assim que cheguei em casa, as garotas apareceram na porta cheias de sacolas e com dvds nas mãos, o dia seria longo.
- Você não tá cansada de ficar em casa não? - Hillary perguntou se jogando no meu sofá.
- Não, estou de férias da escola por essa semana e tá maravilhoso. - mentira. Eu queria ir pra escola, não tinha o que fazer e eu já estava ficando sem cabelos.
- Vamos ver filmes até a hora da Lila ir pra casa então! - Vênus disse com o balde de salgadinhos nas mãos e um dvd de As Vantagens de Ser Invisível. Eu já perdi a conta de quantas vezes vi esse filme e me apaixonei só pelo fato de The Smiths estar na playlist dos personagens, meu espírito era velho assim como o da minha mãe que tinha um ótimo gosto para músicas e caras.
Passamos o dia vendo filmes e falando dos boatos da escola, senti meu celular vibrar no meio de Eu Nunca fui Beijada da Drew Barrymore, era Christopher.
Christopher:
16h45 - Hoje.
Tédioooooo, o que está fazendo?Eu:
16h45 - Hoje
Vendo comédias dramáticas e você?Christopher:
16h55 - Hoje
Aaaaaah
Pensando em você nas minhas roupas!Segurei o riso e observei as meninas comerem e comentarem sobre o filme.
Eu:
17h00 - Hoje
Filho da mãe pervertido!Christopher:
17h00 - Hoje
Eu não posso fazer nada se você realmente fica muito bem nelas!Eu:
17h01 - Hoje
E sua namorada hein Christopher?!Ele não respondeu e sim me ligou, sai dali com a desculpa de que ia no banheiro e me tranquei no quarto assim que atendi o telefone.
- Você e esse assunto de namorada! - ele disse assim que atendi, tive que rir.
- E eu estou falando alguma mentira? Trouxa.
- O assunto sobre as roupas não terminou... Apesar de que eu imagino que fique melhor sem elas.
- Você é um puta de um pervertido, sabia? - deitei na cama. - Para de me imaginar sem roupas!
- Você já disse isso hoje e esse pedido é meio difícil de obedecer, mas eu tenho um convite pra você que não pode ser recusado de forma alguma.
- Seria?
- Fala 'sim, eu aceito' primeiro! - ele disse divertido.
- Eu posso primeiro ouvir a proposta! - de alguma forma aquilo me divertia.
- Jamais.
- Ok, sim eu aceito!
- Certo, vamos ter um jantar romântico em breve, preciso desligar! - ele disse afobado.
- Christopher? Oi? - me levantei da cama as pressas.
- Marcado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youth
Teen FictionA vida é cheia de clichês, que nem sempre ou quase nunca acabam bem, será que essa é só mais uma história de amor adolescente? A vida é curta e resta apenas a você fazer com que ela valha a pena, viva cada momento intensamente afinal juventude não é...