cause i'm fucking mess

8 0 0
                                    

Christopher dirigiu o caminho todo em silêncio e aquilo me intimidava, assim que chegamos a sua casa ele parou o carro na garagem e abriu a porta, mas me segurou antes que eu voltasse a andar.

- Você me perguntou o que tanto quero com você... Bom, eu só quero ser seu amigo, amiga. - ele frisou o 'amiga' com um sorriso indecifrável e me soltou, respirei fundo e não respondi, eu senti a intensidade daquilo, da respiração dele próxima. - Ok, vamos entrar.

Assim que entramos o barulho invadiu minha mente e a gritaria também, caminhamos até a sala e eu pude ver as garotas dançando, olhei para trás e Christopher já não estava mais ali, sumiu tão rápido.

- Você veiooooo. - uma Lizzie bêbada chegou gritando e eu a abracei, as meninas chegaram perto de nós duas rindo da situação.

- Como chegou aqui? - Vênus perguntou sorrindo.

- É uma longa história! - respondi.

- Uber né? - Lila perguntou e eu concordei.

- Vamos dançar. - Lizzie me puxou e começou a pular.

Domingo
2h00

Eu já tinha bebido além da conta, estava dançando tanto com as meninas que mal sentia meus pés e sabia que aquilo renderia uma dor amanhã, Lizzie e Aaron dançavam no canto e nem parecia que ela o odiava naquele momento, graças a bebida. Senti alguém puxar meu cabelo e rir, me virei assustada.

- Desculpa, meu deus! Achei que fosse outra pessoa. - ele colocou uma mão no rosto segurando a cerveja com a outra.

- Tudo bem. - falei sorrindo, que cara gato... - Me confundiu com a namorada? - joguei um verde.

- Na verdade minha irmã, de costas vocês são bem parecidas ou a bebida tá me deixando meio cego.

- Pode ser que esteja cego.

- Talvez, mas consigo ver o quão bonita você é e... uau, é muito... Então não estou tão cego assim.

- É acho que você tem esperança ainda. - falei sorrindo.

- Droga. - ele sorrio junto e eu me encantei com aquilo. - Quer dançar? Ou melhor pular essa música?

- Eu topo. - segurei sua mão e começamos com movimentos malucos, ambos rindo e quando a música acabou uma lenta começou e ele ofereceu sua mão como um cavalheiro e eu realmente só queria beijar aquela boca, puta sorrisão, puta homão. Os passos lentos se iniciaram e ele me puxou para mais perto unindo nossos corpos, ele era bem mais alto que eu, deitei em seu peito ouvindo as batidas do seu coração e minha mente me guiou para Jay, eu deveria estar mal por ele agora, chorando em casa? Eu não queria sofrer, não queria me quebrar de novo, e catar os cacos aos poucos, eu queria sair dessa furada antes mesmo de me machucar e a melhor forma que encontrei de esquecer ou melhor superar era me valorizar, eu merecia algo melhor e nessa hora meu coração bateu forte assim que vi Christopher parado bebendo algo colorido em um copo transparente, ele nos observava e provavelmente viu quando o cara que eu estava me beijou, e pensando nisso meu coração bateu mais forte que antes.

- Eu preciso ir atrás das minhas amigas. - me afastei dele.

- Não quer que eu te leve pra casa? - ele beijou minha testa.

- Não, obrigada de verdade, eu vou dormir na casa delas. - falei e sai andando, ouvi ele gritar querendo saber meu nome e ignorei, começando uma busca pelas loucas na festa.

YouthOnde histórias criam vida. Descubra agora