Capítulo 7 ღ

131 16 7
                                    

P.O.V Luke

Começámos por cantar o nosso grande êxito "She Looks So Perfect". Depois desta seguiu-se "Don't Stop", "Good Girls" e por fim "Amnesia". Esta última cantei a olhar para Inês e eu sei que ela percebeu que era para ela que eu estava a cantar. Conseguia sentir por todo o meu corpo, o amor que ainda sentia por ela. Nunca ficava nervoso enquanto cantava, mas desta vez estava nervoso. Talvez porque se tinha passado tanto tempo e ainda sentia exatamente o mesmo por Inês. Quando acabámos de cantar, vi-a começar a chorar e a correr em direção ao jardim.
Pousei a guitarra, desci as escadas do palco e fui atrás dela.

-Acho que está mais do que na altura de conversarmos. - disse enquanto me dirigia até ela, que se encontrava de costas para mim.

-Não tenho coragem de falar contigo, não depois de te ter feito sofrer tanto. - respondeu-me.

Foi a primeira vez que ouvi a sua voz soar em três anos. E a voz dela ainda me causava borboletas.

-Eu pensei que eu era importante para ti. Porque é que deixaste que eu acreditasse nisso? - perguntei-lhe.

-Como é que podes pensar que tu não eras importante para mim? Tu eras a coisa mais importante na minha vida! Quando eu estava naquele aeroporto, doeu ter deixado a minha mãe, mas sabes o que é que doeu mais? Ter-te deixado a ti! - retorquiu gritando.

-Se eu era assim tão importante porque é que nem te dignaste a atender as minhas chamadas? Porquê?! - perguntei irritado.

-Porque ouvir a tua voz seria o suficiente para me fazer voltar atrás e largar tudo para ir ter contigo! -gritou com a voz embargada pelo choro.

Só me apetecia abraçá-la e dizer-lhe o quanto tinha saudades dela, mas, em vez disso, permaneci em silêncio. Não porque não lhe tinha nada a dizer, mas apenas porque não consegui pronunciar uma única palavra.

Quando finalmente arranjei coragem para me aproximar dela, afastou-se e foi-se embora.

*

Instagram

  ❤️ Gostado por andresousa4, ritasilva10, lukehemmings e 945 outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️ Gostado por andresousa4, ritasilva10, lukehemmings e 945 outras pessoas

inesmatos7: Estou tão feliz! 💒❤️

andresousa4: Tenho saudades me amor! Parabéns aos noivos! 💗😌



"Na tua vida, irás conhecer muitas pessoas. Mas haverá uma que te retirará o sono à noite e que não sairá da tua cabeça. E essa pessoa irá mudar tudo, desde a maneira como te sentes até à maneira como sorris."

Tinhas razão mãe.

Stay With Me || Luke Hemmings (Don't Leave Me Sequel)Onde histórias criam vida. Descubra agora