Capítulo 3 ღ

145 20 10
                                    

P.O.V. Luke

Acordei com o toque de notificação do meu telemóvel. A muito custo abri os olhos e li a mensagem que acabara de receber.

Andreia: Bom dia meu amor! Hoje estás de folga, certo? Vamos passear! Estou em tua casa dentro de 20 minutos! Beijo grande

Eu: Bom dia babe! Estou-me a levantar! Beijo, até já.

Antes de me começar a despachar, tentei ganhar coragem para sair de dentro dos meus cobertores quentes. Enquanto isso, dei uma vista de olhos pelas instastories do meu Instagram.

Instagram

inesmatos7

Como a minha mãe me disse uma vez, «O amor verdadeiro trata-se de querer o melhor para outra pessoa, mesmo que isso não te inclua»

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como a minha mãe me disse uma vez, «O amor verdadeiro trata-se de querer o melhor para outra pessoa, mesmo que isso não te inclua». Talvez tenha descoberto o que é o amor verdadeiro.

Demorei cerca de cinco minutos no banho e mais outros cinco a vestir-me. Claro que os minutos que me restaram foram a arranjar o cabelo e enquanto isso, ouvi o toque da campainha. Fui abrir a porta e logo fui recebido com um beijo que pouco ou nada retribuí. Depois de perceber que ia demorar uma eternidade a arranjar o cabelo, optei por usar um gorro.

-Vamos tirar uma foto amor? - perguntou-me abraçando-se à minha cintura. Assenti com a cabeça.

Instagram

andreiagomes_

Visualizado por inesmatos7, michaelclifford e 30 657 outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visualizado por inesmatos7, michaelclifford e 30 657 outras pessoas.

-Então e vamos onde? - perguntei enquanto nos dirigíamos para o carro.

-Cinema? - perguntou.

-Feito. - respondi arrancando com o carro em direção ao local combinado.

*

-E viste aquela parte em que ele se declara a ela? Foi tão querido! Adorei! - disse-me Andreia depois de termos saído da sala onde tínhamos visto o filme. Claro que foi ela quem tinha escolhido e, previsivelmente, escolheu um romance.

-Preferia ter visto aquele filme de acção, mas sim, este também foi giro. - sorri fraco.

Subitamente lembrei-me de quando eu e Inês discutíamos sempre que filmes iríamos ver mas acabávamos sempre por escolher o mesmo, devido ao facto de sermos tão parecidos.

Sabem aquela sensação de poderem ser vocês mesmo com uma pessoa que isso não irá alterar em nada o modo como ela te vê?
Sinto saudades dessa sensação. Sinto saudades de ser eu mesmo sem receio.

Eu tento ser feliz com a Andreia, mas o Michael tem razão: o problema não é eu não a amar, o problema é eu ainda amar a Inês. E passe o tempo que passar será sempre ela a dona do meu coração.

Perdido nos meus pensamentos surgiu uma outra música que havia composto a pensar em Inês.

🎶 Wherever You Are by 5 Seconds of Summer, in She Looks So Perfect

(Nota da Autora: Vou deixar a tradução das músicas num comentário devido ao facto de ser muito importante que todas percebam.)

For a while we pretended
That we never had to end it
But we knew we'd have to say goodbye

You were crying at the airport
When they finally close the plane door
I could barely hold it all inside

Torn in two
And I know I shouldn't tell you
But I just can't stop thinking of you
Wherever you are
You
Wherever you are
Every night I almost call you
just to say it always will be you
Wherever you are

Porque estejas a 1km ou a 5577km de distância, serás sempre tu.

-Luke estás a ouvir o que eu estou a dizer? - ouvi a Andreia.

-O quê? Desculpa, tinha a cabeça noutro sítio.

Ou melhor, na Inês. Como sempre.

Stay With Me || Luke Hemmings (Don't Leave Me Sequel)Onde histórias criam vida. Descubra agora