Capítulo 10 ღ

121 14 5
                                    

P.O.V Inês

Havia sonhado com este beijo desde que o tinha deixado ir. Se pudesse parar o tempo, parava exatamente no momento em que os meus lábios voltaram a tocar nos seus.
Como era bom estar novamente nos seus braços.

Ambos já começávamos a ficar com a respiração ofegante e assim, parámos o beijo por uns segundos onde aproveitámos para nos encarar e, inevitavelmente, sorrir. Foi aí que senti o meu telemóvel vibrar devido ao facto de alguém me estar a ligar.

Deve ser o André.

Sentia-me feliz e triste ao mesmo tempo, porque apesar de eu ter muitas saudades de Luke, eu não podia fazer isto a André.

-Desculpa, isto não devia ter acontecido.... - disse-lhe após cair na realidade.

Larguei-me daquele abraço que já há tanto tempo esperava e tentei fugir. Subitamente senti uma mão a puxar-me pelo braço.

-Não! Não vais voltar a fazer isso Inês! Porra! Não voltes a negar isto. Não voltes a tentar fugir. Antes de qualquer outra pessoa ter surgido, eu surgi. Eu tenho prioridade. Eu amo-te, e foda-se, isso não mudou. Este beijo não te chegou para teres percebido isso? Há pouco admitiste que eu era o homem da tua vida e agora estás a fugir novamente àquilo que verdadeiramente sentes. Eu não vou permitir que me afastes por teres medo. Porque eu também tenho medo. Mas de te perder.

-E eu também tenho medo de te perder! Mas eu não quero magoar as pessoas que surgiram na tua ausência. Eu amo-te Luke, mas o André não merece isto. Ele não merece! - respondi à medida que me ia afastando.

Tentei conter as lágrimas que o nó gigante que tinha na garganta causou. Dirigi-me até à entrada do restaurante onde iríamos proceder o resto desde dia tão importante na minha vida e na vida da minha mãe. Sentia-me culpada por estar uma verdadeira confusão neste dia em que não havia espaço para lágrimas de tristeza, mas eu soube que iria ser assim desde o momento em que li no convite do casamento "Com a presença da banda 5 Seconds of Summer".

Assim que cheguei, entrei no restaurante e depois na casa de banho. Precisava de parar para poder refletir em tudo o que tinha acabado de acontecer. Mal pus o primeiro pé na casa de banho vejo Rita a retocar a maquilhagem em frente ao espelho.

-Inês? O Luke andou à tua procura. - disse-me.

-Eu sei. Eu estive a falar com ele...

-E então?

Não precisei de conter as lágrimas, afinal de contas, ela era a minha melhor amiga. Assim, soltei tudo o que tinha cá dentro.

-Nós beijámos-nos.- disse entre soluços. - Eu não queria, aliás, eu queria, mas o André não merece isto. Eu sou horrível, eu sou...

Fui interrompida pelo vibrar do meu telemóvel.

"André 💕 "

-Estou?

-Olá princesa? Como está a correr o dia?

-Bem. - aclarei a garganta. - Bem, estou muito feliz.

-Ainda bem meu amor. Fico triste de não poder estar aí contigo neste dia tão importante para ti e para a tua mãe. Dá-lhe um beijinho por mim.

-Será entregue. Não te preocupes com isso, ela compreende.

-Tenho que ir, desculpa. Só queria mesmo saber como estavas. Resto de um dia muito feliz. Beijinho grande, diverte-te.

-Obrigada, beijinho.

Desliguei a chamada e bufei.

- Quando é que tencionas contar ao André? - perguntou-me Rita.

Stay With Me || Luke Hemmings (Don't Leave Me Sequel)Onde histórias criam vida. Descubra agora