P.O.V Inês
Não vou negar que ainda sinto borboletas quando o nosso olhar se cruza. Não estava preparada para o encarar depois do sofrimento que lhe havia causado. Assim que o vi aproximar de mim, segui em frente e fui ter com a minha mãe.
-Já o viste? - perguntou-me mal cheguei ao pé dela.
Bati-lhe no braço.
-Fala baixo! E sim já o vi, mas não faço intenção de ir falar com ele. - sussurrei. Vi-a revirar os olhos e bufei.
Flashback On 💭
Tinham-se passado 6 meses desde que tinha largado tudo pelo meu sonho. Tinha saudades da minha mãe, de David e Calum, mas principalmente, de Luke.
Num dos meus longos telefonemas com Calum, ele tinha-me dito que a banda tinha agendada uma mini-tour por Londres, o que seria o primeiro grande passo na carreira deles.
Dirigia-me agora para o apartamento que dividia com Rita, depois de um dia cheio de aulas. Estranhei o facto do carro de Rita não estar à porta, visto que já tinha saído da agência. Assim que entro em casa, deparo-me com um caminho de rosas em direção ao meu quarto e quando lá cheguei, não podia acreditar no que estava a ver.
Luke.
Corri para abraçá-lo e aconcheguei-me nos seus braços, que eram o meu porto seguro. Limpei as lágrimas à sua camisola e beijei-o sem parar. Tinha tantas saudades dele. Incrível como em tão pouco tempo ele se tornou tudo aquilo que eu queria e precisava. Larguei-o a muito custo e não escondi a felicidade que sentia naquele momento.
-O que é que estás aqui a fazer? - disse emocionada.
-Vim atrás do meu sonho. - respondeu mostrando aquele sorriso que eu tanto amava.
-Mas o Calum disse-me que iam ter uma tour por Londres. - disse confusa.
-Sim, mas eles não poderão contar mais comigo. Eu estou aqui por inteiro. Larguei tudo para estar aqui contigo! - disse-me.
Tremi.
-O que é que tu queres dizer com "larguei tudo"? -perguntei.
-Larguei a banda, o emprego, vendi a guitarra e fiz o possível e o impossível para poder estar ao teu lado enquanto vives o teu sonho. Ou melhor, o nosso sonho. - disse enquanto se dirigia até mim para me vir abraçar.
-O quê? Não! Não! Tu tens de voltar! A banda precisa de ti! Tu não podes abandonar o teu sonho por mim! Não! - empurrei-o.
-Mas eu preciso de ti! - disse-me.
-E eu preciso que voltes! - disse com a voz embargada pelo choro.
-Mas o que é que se passa? Não estás feliz por me veres? - perguntou.
-Estou, Luke. Eu tinha muitas saudades tuas, mas eu já não sinto o mesmo por ti. Eu arranjei alguém. - menti.
A verdade é que foi a primeira coisa que me surgiu dizer-lhe de modo a fazer com que ele voltasse para a banda e vivesse o seu sonho tal como eu estou a viver o meu.
-O quê? Mas nós prometemos esperar um pelo o outro! - disse-me à medida que ia aumentando o tom de voz.
-E estavas à espera de quê? Que eu esperasse por ti uma vida inteira? Eu tive que seguir com a minha vida, aliás, tu devias ter feito o mesmo!
Assim que proferi estas palavras, vejo uma lágrima escorrer pela face de Luke e o mesmo a sair porta fora.
Deitei-me na cama e agarrei-me à almofada a chorar.Sentia um vazio enorme dentro de mim, mas eu sei que foi o melhor para ele.
Flashback Off 💭
- Anda é agora o concerto da banda! - puxou-me Rita.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay With Me || Luke Hemmings (Don't Leave Me Sequel)
Fanfic2º Livro (sequela) da fanfic "Don't Leave Me || Luke Hemmings" Passaram três anos desde que Inês foi estudar para Nova Iorque. Muita coisa mudou desde então. Ela seguiu o caminho da direita e ele o da esquerda. Mas esqueceram-se de uma coisa: o mun...