Mais um dia como outro qualquer

16 1 1
                                    

Acordar cedo não me agrada nem um pouco mas ir a escola isso sim me dá ânimo para levantar todas as manhãs, não que eu seja o tipo de garota que vive para ir a escola, mas eu gosto de la, gosto da infinidade (bem finita)  de livros que posso encontrar la, Na  E. E. Costa Barcelos, não que eu também tenha muito as amigos para que eu possa me animar a ir também, apenas gosto de estar na escola para ser mais específica na biblioteca, ou no canto esquerdo do pátio atrás dos bebedouros, já devem imaginar que não sou um exemplo de popularidade. Meu sonho é ir pra faculdade é sair dessa cidade pequena e vigiar e aí  sim conhecer gente.
Não costumo chegar atrasada, eu sempre levo 10 minutos de casa para a escola, ela fica no bairro ao lado ao meu, tecnicamente eu levaria mais tempo mas eu conheço um atalho, até gosto de caminhar e ouvir minhas músicas mas nesse calor de Deus me livre "JAMÉ"
O sinal bate religiosamente as 7 eu chego as 6 e 55 pra dar tempo de ir na biblioteca ver ae chegou alguma coisa, quase nunca chega mas a esperança é a última que morre.
                  Sala8/ 3 ano A
Eu me sento na primeira fileira contando da porta na 3 carteira, poucos alunos mas isso não me garante menos barulho. Pelo visto temos aluno novo, se sentou na última fileira na última carteira eu ja não faço muita questão de conhecer , assim  como os demais. Bonito mas tem cara do que a minha mãe chama de "arrependimentos futuros" rio desse pensamento minha amiga Thamires vai ter uma queda com certeza, não tenos no falado muito desde que ela mudou seu turno para a noite.
Ok diz ela que seria mais fácil mas não vejo diferença se ela estudasse mais não teria motivo para me deixar.

Meu dia ocorre normal, muitas anotações e observações no canto do caderno, foco! E É meus fones escondidos tocando indie nos intervalos. O nome do aluno novo é Caio, não  que eu estivesse prestando atenção nele mas achei de bom tom dar uma pausa no meu livro da vez para ouvir a apresentação, coisa que eu não devia ter feito, menino mal educado a professora o chamou frente e ele simplesmente nem se deu ao trabalho de levantar apenas disse o nome e piscou para a professora, uma falta de respeito. Não me simpatizei em nada com esse moleque!

Amigas e RivaisOnde histórias criam vida. Descubra agora