Eu me olho espelho e dou um sorriso, acho que estou Bem, coloquei um vestidinho florido rodado de alcinhas e chinelos, eu não sei em que momento da manhã concordei em ir tomar sorvete com Pedro mas ele não se esqueceu como eu, me tirou dos meus devaneios com várias mensagens avisando que já estava chegando a sorveteria. Caminhei tranquila, marcamos na sorveteria que tem em frente a escola, o sorvete la é bom sempre fica lotada dos alunos da escola, mas essa hora creio que deve estar vazia, os alunos maiores estudam a noite ou pela manhã.
_Nossa você está muito bem Mari_
_Obrigado_
_Nunca te vi sem o uniforme e calças jeans_
_Nos vemos sempre na escola Pedro_
Ele parece sem graça com minha resposta, ainda não entendi o convite, mas fico grata, primeiro contato com um dos meus colegas fora da escola que não seja para resolver assuntos da escola. Sorrio apesar de toda a estranheza.
Pedi um sorvete de morango, o sorvete daqui vem com pedaços de fruta, meu coração palpita de alegria na primeira colherada, me concentrei em curtir meu Sorvete, Pedro não fala nada._Bem devia usar seu cabelo assim mais vezes_ toco meu arco, minha mãe me deu de Natal e eu nunca o havia usado, estou sempre com os cabelos presos em um rabo de cavalo.
_ Er que cabelo solto atrapalha na aula.
_Ah sim.
Pedro parece sem graça, não puxa assunto ficamos mais calados que qualquer outra coisa, não me importo meu sorvete está tão BOM!_Sabe Mari eu te acho uma menina tão legal, tão diferente das periguestes do colégio.
_Obrigado, eu acho.
_Ainda é amiga da Thamires?
_Sim, ela mudou de turno.
_Graças a Deus! Acho que ela te atrapalhava a se concentrar mais nas aulas.
Apenas sorrio e balanço a cabeça, chamou as meninas de escola de periguestes e com certeza chamaria a Thata também, Pedro é como eu, meio fechado para o pessoal da escola, mas ele nao é tão ignorado como a minha pessoa, acho que passei realmente muito tempo so com a Thamires, mamãe diz que eu tenho muitos assuntos adultos demais, planos demais sou seria demais e por isso tenho dificuldademe enturmar, mas nao concordo, eu sou apenas centrada, as outras pessoas que são aviadas demais!
Terminamos nosso sorvete nesse clima, graças a Deus achamos um assunto. Livros! já estava ficando vermelha, ele me olhava eu disfarçava olhava para meu sorvete e olhava pra ele é ele desviava!
Pedro não curte muito romance, eu tamém não gostava mas ultimamente tenho devorado, ele me conta que está lendo livros sobre matemática, algumas biografias eu acho muito interessante. Resolvemos esticar o passeio e visitar a bibiblioteca, comentei com ele que havia chegado alguns livros novos.
Minha escola tem dois andares, na parte de cima ficam as salas dos alunos maiores e ensino médio, a biblioteca, são dois prédios paralelos cada um com tipo uma varabdinha onde os alunos "populares" sempre ficam. No andar de baixo temos a diretoria, a cantina, a sala de vídeo, informática, patio, quadra, do portão vemos a varanda que fica logo após a minha sala que fica de frente para a Rua, meu cantinho fica logo em frente a cantina virando a esquerda atrás dos bebedouros, o terreno é grande ainda tem a horta do seu Ze, e um estacionamento dos professorea atras da quadra. Eu amo realmente a minha escola. Chegamos a escola e avisto aquele que eu menos queria ver. Ainda não entendo ele mata aula, e fica pela escola fora do horário, ele ea corja dele. Me espanto em ver a Trata com eles, ela não me viu estavam todos ocupados demais fazendo vários nadas, também finjo que não os vejo e vou direto a biblioteca, não é a Dona Ligia que cuida da biblioteca a tarde é um moça simpática até, mas não sei seu nome. Eu não pego nenhum livro emprestado, já estou com vários na fila de espera da leitura, Pedro pega um de matemática teórica, não conversamos muito mais depois disso, tanto ele como eu sabemos que o silêncio da biblioteca é sagrado.
Ja são 17:00 o tempo voou apesar de tudo._Er tchau Mari. Eu vou por ali_ ele aponta para a direita, sua casa não é longe mas é pelo outro lado a minha.
_Hum tchau.
Apenas sorrio e sou de ombro.
_Obrigado pel..
Sou pega de total surpresa, Me
eus quantos beijos para uma semana só!
Não foi um BEIJO! BEIJO! BEIJO!
Foi um beijo normal, quase um susto, de tão rápido
deu tempo deme sentir beijada, cadê as mãos no cabelo? É as pernas trêmulas? Senhor cada beijo é um beijo, e eu que ainda pensei em beijar de novo para saber como era realmente, cheguei à conclusão que cada um é estranho como é.
Me viro e me afasto indo para casa, tendo que processar mais esse nova informação.
Não sei qual é a trama do universo para mim, devem ser os romances, antes quando eu não os lia eu nao beijava agora foram 2 beijos em uma semana! Eu não posso com isso G-zuis.
Não sei lidar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas e Rivais
RomanceO amor é o maior a gente do acaso, nossas atitudes não.. Uma amizade? Um amor? PLÁGIO É CRIME Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40 registrado na biblioteca Nacional °