Meu fim de semana passou como sopro, tentei me desligar do celular. Pedro me mandava mensagens tentando puxar assunto, é ate que foi legal conversar com ele, algumas vezes ele me ligou, só confirmou oque eu já sabia , ele é um garoto legal! LEGAL! Apena, não sei se estou ficando maluca ou se realmente parece que ele está afim de mim. Ele ficava me chamando pra ve filme, pra tomar sorvete, e eu agradeci aos céus quando choveu, assim eu tinha mais um forma de negar, eu gosto dele, mas eu nunca me imaginei nessa situação, Pedro e eu era apenas uma coisa que nem se passava na minha mente.
Em mente, que me dei conta de que realmente nunca me imaginei namorando ninguém, eu acho que a Thata tem razão acho que sou estranha, eu ao queria que a segunda chegasse logo. Queria a escola, o intervalo, meu canto atrás da quadra.
..
E quem sabe beijo! Mas eu não admitiria isso nunca.Pedro estava sentado em meu lugar, eu havia feito um belo trabalho em evita-lo, mas me esqueci que a escola me trazia além de Caio, PEDRO!
_Oi, estava com saudades_
_oi, é.. tem tempo que a gente não se fala.
_ Que pena, eu nao queria só falar contido_
OI?
_Er.. Pedro pode dar licença?
_ Ah desculpa.
Ele se levanta e se senta na cadeira vaga atrás de mim.
Olha para trás tentando achar Caio e quando acho me gelo toda, ele me olha com um olhar tão..tão bravo._ Olha Mari, no intervalo podemos conversar?
_Ah sim , claro.
Tendo sorrir, não sei porque evito Pedro ele é meu amigo. Não sei oque está acontecendo comigo, os horários passam e meu único pensamento é Caio! Como ele me olhou. Eu fiz alguma coisa? Garoto loco, ou deve estar com algum problema. Ele são sai da sala na troca de professores do segundo tempo para o terceiro, vai matar aula, essa constatação me irrita mas apenas ignoro ou tento. O sinal bate e eu me vejo correndo para atrás da quadra, e não ele nao estava lá. Eu deve estar loca. Volto para a sala caminhando pensando na confusão que está dentro de mim. Eu quero beijar o Caio, não voi negar mais, não gosto dele, mas ele nao é pra mim.
_Mari!
Pedro me tira dos meus pensamentos.
_Eu preciso de falar uma coisa.
_Huhum.
_Eu queria namorar com você.
_Huhum.
_Mari!
Pedro grita comigo e minha ficha cai. Aí MERDA! eu não consigo processar, admito que eu ainda estava pensando em Caio. É em falar no diabo quando ele passa por nos agarrado a uma menina. Pedro me olha esperando uma resposta e eu só consigo mirat em Caio com outra garota!
_Sim!
Elê me abraça!
_To ta o feliz Mari, sabe eu gosto de você desde sempre.....
Não ouço Pedro, eu não quero ouvir quero só ir pra aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas e Rivais
RomanceO amor é o maior a gente do acaso, nossas atitudes não.. Uma amizade? Um amor? PLÁGIO É CRIME Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40 registrado na biblioteca Nacional °