Caio! seu nome é Caio

1 0 0
                                    

Volto a escola logo apos o almoço, vou devolver os livros de romance que peguei, definitivamente eu preciso de um pouco de matemática, física, química não!  Afinal não tem química entre eu e Caio, aliás não tem porque eu pensar sobre isso, essa história de química é coisa de livro. Sinto o cheiro dos livros e parece que por um instante meu mundo volta a rotação normal. Pego um livro sobre "Grandes nomes e suas Descobertas", hoje farei diferente me sentarei na varanda do andar de cima. A escola parece calma, só o som das crianças em sala com sua professoras, o som delas me faz sorrir, eu estudo aqui desde que me entendo por gente, gosto de rever minhas antigas professoras, sei que essas crianças agora estão muito bem.
Eu realmente tento me concentrar no livro, mas observar a rua me parece mais atrativo, a brisa da tarde faz tudo parece tão claro.  Respiro fundo aceitando o fato de que sim, eu queria ser beijada por Caio! Oque tem de tão errado nisso? Eu sou uma adolescente e ele é bonito! Mais que bonito lindo! Me sinto hipócrita por admitir isso depois de tanta relutância. Estou cansada demais para tentar ficar brava e pensar em todo aquele blábláblá de delinquente abusado e tal. Eu estou sozinha aqui, não há porque fingir, eu queria aquele beijo. Foi coisa de momento, não que eu vá me atirar para ele como as garotas da escola, admito que ele é bonito, mas não sei porque essas meninas morrem por ele, pelo menos eu tenho a cabeça no lugar.

Desvio o olhar por um instante e ele esta la, encostado na pilastra me olhando. Não vou ficar nervosa, eu nunca se quer conversei com ele. Sorrio tentando parecer simpatica e esconder o nervosismo. Ele sorri de volta e continua la me olhando, apenas volto ao meu livro, dessa vez tentado parecer realmente enteressada em algum físico que não li o nome e suas constatações. Espero que ele se aproxime e nada. Ele foi  embora e nem deu tchau. Esse garoto parece doido!  A tarde esta tão abafada, ficar sentada olhando pro nada, pensando e  pensando e chegando a nada resumo minha tarde. Olho no relógio e está quase na hora da Thata chegar, se é que ela vem.

Me sento no banco em frente a sala e com meia hora de atraso quando eu estava quase desistindo ela aparece, toda maquiada com brincos que nem deu descrever de tão chamativos ela vem saltitando. Estava com saudades dessa doida. Conversamos como se tivemos nos visto ontem, apenas mencionei o beijo com Pedro e ela pulou em mim.
Thamires já não estava afim de assistir aula e eu fui sua desculpa, nos sentamos na cantina e conversamos todos os horários, nem me lembrei de perguntar sobre a tal aposta e nem sobre Caio, lidar com ele em especial já era difícil e ter essa doida tagarelando sobre isso seria pior, já faz dois horários que mencionei o celinho de Pedro e ela já esta cantarolando sobre como seria legal nos 3 juntos passeando, ele como  meu namorado é claro, e novamente uso minha tática, balanço a cabeça sorrio e digo " miga, é mesmo!"
Já me arrependi se ter contado. Foi difícil convencê la de que :
NÃO ! EU não sabia que era pea isso o convite para o sorvete.
NÃO!  EU não me ensinuei.
E NÃO!  EU não queria. Alias eu não esperava por isso. E ela jura que já havia reparado os olhares dele para mim, e que eu é que sou tonta, é que devia ser mais aberta.
"Miga,é mesmo!"
O beijo de Pedro foi ..hum.. normal, nada demais, ele encostou a boca dele na minha e foi isso. Mas o beijo de Caio! Ah o beijo do Caio!
Tenho que me lembrar de procurar motivos para estar brava com ele, essa história não tem nada para terminar bem. Eu paro de chama lo de delinquente mas voltar a beija lo eata fora de cogitação foi a semana mas loca da minha vida, é semana que vem é semana de prova. Chega de palpitações  e noites em claro! Chega de não conseguir me concentrar!
Caio é doido e de doido a gente mantém distância, mas se ele chegar perto eu não me afasto.

Amigas e RivaisOnde histórias criam vida. Descubra agora