Talvez dê certo

0 0 0
                                    

Não tive coragem de falar com Pedro, na verdade não tive coragem nem se olhar para ele, quando eu consegui ficar sozinha com ele, Pedro me disse que gostava de mim desde o 5 ano e que sabia que eu era reservada mas estava disposto a me conquistar não consegui me manifestar nem abrir os lábios, talvez seja disso que eu preciso, Caio não é  para mim. Ele só deve estar achando graça.  Pedro me deixou no portão de casa e disse que maia tarde passaria por aqui para me ver. Eu sinceramente desejava  que não viesse não sei como me sentir, me sinto inútil a minha capacidade de digerir as coisas ao me redor está falhando muito ultimamente. 

Era 7 horas eu estava deitada ouvindo música, acho que Pede da qui a pouco chega por aqui, tomara que não mas...
Eu vou tentar, coloquei um vestido soltinho florido e deixei os cabelos soltos, apesar de meu namorado eu tenho mais "intimidade" com Caio se é que eu posso chamar assim.  Pedro me da beijos tão..tão que eu sinceramente nem vejo como beijo. Minha mãe me chama e bufu pelo visto ele veio. Preciso melhorar essa cara se estou disposta  a tentar não posso me sentir entediada.
Chego sorridente a sala, dou meu foi melhor sorriso e jogo oa cabelos do jeito que Thata me ensinou. Paro me sentindo dura, não é Pedro é Caio, desvio o olhar para minha mãe que esta atrás dele me olhando com aquele olhar de "Heim? Essa eu nao esperava"

_Mariana, não me disse que sua mãe parecia sua irmã.

_Eu é..é acho que sim.

_Esse rapaz disse que prometeu ajudar ele com as materias.

_Eu é..é acho que  sim.

Desvio o olhar e não vejo nenhum caderno  suas mãos.

_Mariana eu vou preciso sair mas voce já sabe, e aeu namorado já deve estar chegando.

Apenas acinto , ela aperta os olhos para mim e eu entendo as entre linhas.

Caminho até Caiogurte parado na porta e ele me surpreende como um beijo no rosto, meu coração salta no peito e oprimo a vontade de sorrir o puxo pelo braço saindo pela porta deixando para trás o olhar repreencivoda minha mãe e  escondendo o máximo a minha emoção de vê lo.

_Oque veio fazer aqui?

Tento controlar a vontade de gritar.

_Vim te ver.

_Ok , porque? Pra Que? G-zuis me deixa.

_Não!

Caio me abraça forte e forte e aproxima nossos rostos eu olho fixamente em seus olhos e controlo a vontade de beija lo, não é certo.

_Nana, vamos dar uma volta.

_Eu é .. Não posso Pedro jaja vem me ver.

Me solto dele

_Se quiser ajuda com as matérias tem que ser no horário das aulas.

_Ah Mariana eu não pedi!

Ele me puxa pelos pulsos e me leva até o fim da eua onde eu vejo uma moto, ele sobe e me estende o outro capacete.

_Não! Não irei mesmo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amigas e RivaisOnde histórias criam vida. Descubra agora