Complicações

1 0 0
                                    

Livros! Livros me acalmam, e desde ontem que não paro de devorar meu romance, cada palavra cada letra cada cena de beijo faz meu coração palpitar e minhas bochechas queimarem, cada cena dessas me faz lembrar aquele maldito beijo e é impossível não comprar meu primeiro beijo com o beijo do delinquente, eu sinceramente achava eufemismo puro toda essa excitação que lia, mas não é,  é na verdade estranho.
Eu não gosto de Caio, nem mesmo simpatizo com ele, mas seu beijo fez meus dedos formigarem de vontade de puxar seus cabelos e me aprofundar nele como se fosse possível, não sei, em algum momento eu devo ter ficado loca ou coisa do tipo, até me sinto desposta a beijar mais alguém na tentativa puramente científica de tirar as coisas a limpo. Não importa, isso jamais vai acontecer, não vou me deixar levar por um momento insano de um moleque atrevido.

Os horários passam tranquilos, vesti minha maior cara de indiferença e me concentrei o máximo nas aulas, não olhei pra tras nem por um segundo, eu posso ouvir sua voz, posso ouvir suas risadas, mais altas que o nornal, isso é realmente irritante! Parece que faz de propósito, mas não vou olhar, se ele pensa que eu sou como essas tontas da escola que gostam desse tipo de abuso, eu não sou!

O intervalo chega e não estou afim de sair, meu cantinho favorito foi maculado e isso me desanima, não presto atenção nas pessoas que deixam a sala, tão poucos elas em mim, já é rotina.

_O mina foi mal ae_

Eu não o olho, eu não dou a mínima, ele se senta na cadeira vaga a minha frente e se espalha sobre minha mesa.

_Já disse que você lendo fica mais bonita_ sinico! Reviro os olhos automaticamente.

_Bravinha assim da até vontade de te beijar de novo.

Eu dou um pulo em minha cadeira e me afasto colando o livro na minha boca. Ele da uma gargalhada alta, gostosa, seus olhos brilham tanto, nunca tinha reparado.

_Calma pow!  Tua amiga lá deu o papo. Disse que tu não se liga nessas paradas.

Então eles falam de mim! Continuo calada o olhando seria.

_Acho ate que tu não curte homem.

Mas  oque? Até penso em retrucar mas continuo calada.

_E ala fico muda. Tu é doidinha mesmo, bem que ja me falaram.

Ele ri e sai, eu ainda tento processar todo o diálogo de um pessoa só que ocorreu aqui. Os olhos dele brilharam tão lindos, tão negros que me perco nesse pensamento e esqueço de perceber mais alguém se sentando a minha frente.

_Poxa Mari, tá tudo Bem? Não te vi ontem.

Pedro é realmente uma gracinha, mas eu odeio tanto ser chamada de Mari, eu não sei, ele não me encanta mais como antes, eu fico como uma retardada constatando isso.

_Mari? Tá ai?_ ele acena em frente à mim.

_Ah desculpa eu estava pensando sobre os testes.

_Ah sim. Em falar nisso obrigado pelas anotações eu te devolvo assim que acabar de copiar.

_Sem problemas_ Sorrio sem graça.

Ele fica me encarando parece que quer dizer  algo. Eu apenas o olho meio sem jeito, não somos amigos, não temos o intimidade e nossas conversar se baseiam em Livros, trabalhos,escola e o básico do básico da cordialidade.

_É poxa Mari_ ele coça o queixo parece realmente sem jeito.

_Pedro, tá estranho hoje.

_É que ta o dizendo na escola que ficou com o Caio! É verdade?.

Eu fico sem resposta, não queria que ninguém soubesse, queria gritar que ele me atacou, mas não foi um beijo ruim então tecnicamente eu não deveria reclamar, mas que grande bosta não sei oque fazer.

_É.. É que não é nada demais, ele tava me perguntando da matéria e tropeçou sabe cono esse povo é fofoqueiro.

_Ah sim, eu sabia que não ia se misturar com ele, sabe que me contaram que ele foi expulso da antiga escola por porte de drogas.

Pedro cochixa tão baixo que eu me aproximo, me sinto besta. Mas não consigo absorver nem lidar com oque ele me diz. Paro nas palavras PORTE+DROGAS.

_ Então Mari rola?

_Hum, oque?

_Sorvete, você e eu mais tarde ?

_Ah, ok._

Não sei nem com oque eu concordei apenas sorrio sem graça querendo ir pra casa, as últimas aulas se passaram e eu apenas copiei do quadro sem escutar uma palavra dos professores, até a chama eu perdi.
As palavras BEIJO+DROGAS+PORTE+BEIJO+CAIO+ERRADO+BOM, rodopiavam e dançavam em minha mente. Na hora da saída eu ouvi Pedro me chamando mas apenas me fingi de surda e fui quase que voando para casa.

Sim eu havia chamado Caio de delinquente, sim havia, mas era mais cono um apelido pejorativo que não me orgulho mas eu dei a ele, sera que está metido com DROGAS? Aí MEO DEUS e eu? Será que ele estava "drogado" quando me beijou? É uma resposta para minhas primeiras questões em relação ao BEIJO, sera que senti aquela avalanche de sensações pelo efeito das drogas? Acho que estou loca! Ou ficando burra efeito de drogas não afetam assim. Me jogo na cama cansada de pensar, dar voltas e voltar a ponto nenhum. É para me ajudar mais me lembro da insinuação do delinquente que me chamou de lésbica!  Não que eu ache problema nisso. Mas eu gosto de homens! Homens!  Não moleques com tatuagens e bigode! Meu celular apita e já imagino que seja Thamires. Eu não falo com ela desde ontem e não estou afim. Mas estou tão curiosa em relação ao Caio. Ela deve saber se essa história é verdade . É se for? G-zuis! Ela nao devê saber, se não soubesse se afastaria dele. Hum pensando bem ela é tão avoada!

Amigas e RivaisOnde histórias criam vida. Descubra agora