Capítulo 1

108 6 0
                                    

Kyle Waincroft olhava para o relógio de pulso banhado a ouro. Batia o pé levemente no chão entediado com a conferência. Estava em Nova Iorque para uma conferência de jóias e todas as empresas que trabalhavam com as mesmas, estavam ali.

Olhou para frente de si, onde uma morena dos olhos azuis o olhava sorrindo de lado. A mesma mordeu o lábio inferior provocando-o e Kyle mexeu a cabeça negativamente sorrindo e voltou-se em direção a pessoa que falava ao microfone.

Com o término da conferência, Kyle foi em direção ao elevador onde apertou o botão do andar desejado. Assim que chegou, saiu da caixa metálica e tocou na campanhia, onde a morena dos olhos azuis recebeu-o sorrindo.

Kyle colou os seus lábios nos dela fechando com o pé a porta atrás de si. A partir daquele momento, ambos poderam desfrutar-se daquela tarde.

(...)

- Gostou da visita? - pergunta Kyle deitado com o braço atrás do seu pescoço -

- E como. Deves fazer sempre essas visitas para mim.

- Provocaste-me muito durante a conferência. Ela já estava chata e contigo a provocar-me, ficou bem difícil prestar atenção.

- Eu? Não estava a provocar-te, Kyle.

- Estavas sim, Brooke. E muito.

Brooke Phillips. Esse era o nome da morena dos olhos azuis. Kyle e Brooke conheceram-se numa boate em Seattle. Curtiram um ao outro logo de vista, mesmo sabendo que não deveriam estar juntos. Os pais dos ambos têm uma rivalidade nos mundos dos negócios.

Gabriel Waincroft não gostava muito de Carlos Phillips, pai de Brooke. E o mesmo não suportava os Waincroft. Mesmo sabendo da rivalidade entre os pais, o desejo que sentiam um pelo outro era maior e acabaram por envolver-se. Ambos não queriam compromisso sério, apenas desfrutar o prazer que causavam um no outro.

Brooke encontrava-se na vice-presidência da empresa da família. Seu pai confiou em si o bastante para que a mesma fosse naquela conferência sozinha. Sendo filha única, a mesma teve de provar ao longo dos anos que seria capaz de carregar o legado da família.

- Vais embora que dia, Kyle? - pergunta Brooke apertando a coberta no seu corpo nu -

Ela estava deitada no sentido contrário à Kyle.

- Amanhã de manhã. E tu?

- Também.

- Vais de avião?

- Claro, Kyle. Como achas que eu vim até aqui? A nado? - pergunta entre risos -

- Só estou a perguntar. Não queres que te dê uma boleia no meu avião?

- Para que os funcionários possam ir contar ao teu pai e acabar com o nossa diversão?

- Eu agora é que sou chefe deles.

- Eu pensava que o teu pai ainda estava na presidência.

- E está. Mas pretende reformar-se e desfrutar da vida ao lado da minha mãe. Aceitas ou não a minha boleia?

- Não sei, Kyle. Pode ser perigoso. Nós somos bem conhecidos pela mídia e se tirarem uma foto nossa junta, irão levantar muitas especulações ao nosso respeito. Todos conhecem a rivalidade que as nossas empresas têm.

- Por isso mesmo. Se formos fotografados, irei dizer que mesmo que sejamos rivais, eu continuo a ser educado ao ponto de dar uma boleia à ti. Pronto.

- Falas como se fosse fácil.

- E é Srta. Phillips.

Kyle levanta-se e fica em cima de Brooke que geme ao sentir os lábios quentes de Kyle nos seus. Naquele grande quarto de hotel, foi ouvido apenas o som do prazer deles.

(...)

Brooke colocava alguns fios de cabelo atrás da orelha. Estava no carro à caminho do aeroporto para voltar à Seattle. Combinou com Kyle em encontrá-lo no aeroporto de Nova Iorque. O carro pára e a porta é aberta pelo motorista. Ela agradece a gentileza e caminha calmamente até a parte do aeroporto onde Kyle se encontrava.

O motorista a seguia com a sua mala. Kyle já tinha liberado a sua passagem e ela entrou sem problemas. Assim que viu o mesmo, e mais um outro homem, acenou para o mesmo. Kyle abre um sorriso ao vê-la, fazendo as suas covinhas aparecerem.

Andou elegantemente sob os saltos, até Kyle, e o homem ao seu lado.

- Bom dia. - disse -

- Bom dia. - responderam Kyle e o homem - Srta. Phillips, este é o Samuel, meu segurança.

- Prazer, Samuel.

- Prazer é meu, senhorita.

Samuel era filho de Jarvis e Megan. O mesmo seguiu o caminho do pai e era segurança de Kyle em particular. Ambos cresceram juntos e Kyle o via como um irmão mais novo.

- Vou levar a sua mala, senhorita.

- Obrigada, Samuel.

O mesmo toma a mala do motorista e olha para Kyle, que dá um sorriso. Sam, como todos o chamavam, sabia da relação de Kyle e Brooke. Não apoiava o amigo porque sabia que isso iria dar problemas no futuro, pois, como se dizia o ditado, a mentira tem perna curta.

- Vamos entrar, Srta. Phillips. O nosso vôo vai sair agora.

- Obrigada pelo convite de poder viajar consigo, Sr. Waincroft.

Kyle sorriu de lado e ajudou Brooke a entrar no avião particular. Acomodaram-se em seus bancos, esperando a ordem de Kyle para decolar. O mesmo autorizou o vôo e dirigiram-se rumo à Seattle.





(Kyle na mídia)


Estou de volta!
19.07.21
RdeF

ChoicesOnde histórias criam vida. Descubra agora