Ethan sai do elevador mexendo no cabelo levemente molhado colocando-o para trás. Sempre que fazia isso, todas as mulheres que estavam ao seu redor, davam suspiros e mais suspiros. Compreendia-se do porquê da reação. Ethan era muito charmoso. Com certeza herdeu do pai. Aliás, os três rapazes herderam do pai o charme.
- Bom dia, Claire. Não quero ser interrompido.
- Sr. Waincroft ... - tentou falar a secretária -
Ethan entrou em sua sala e deparou-se com a Maya.
- Maya. O que fazes aqui?
- Olá, Ethan.
- O que fazes aqui? - pronuncia-se novamente fechando a porta de seguida - Não que eu esteja incomodado com a tua presença, mas sim surpreso.
- Depois do jantar não falámos mais, então tomei a liberdade de vir até aqui. Espero que não esteja a incomodar.
- Nunca. Como te disse apenas estou surpreso. - sentou-se encarando Maya - Posso saber do porquê da visita?
- O clima do dia do jantar ficou muito estranho. Queria pedir desculpas se eu fui a causa de tanto constrangimento.
- Não precisas pedir desculpas. Há anos que não falámos, então é normal não termos muita coisa em comum para conversar. Eu confesso que desisti de manter contacto convosco quando vi que não estava a ter retorno.
Maya riu.
- Estás a brincar, certo? Eu tentei falar contigo por meses e nunca respondeste. E também quando apercebi que não estavas interessado em continuar a ser meu amigo, desisti.
- Eu nunca recebi nada de ti, Maya. E mesmo se eu tivesse recebido, por que não quereria falar convosco?
- Digo o mesmo.
- Tu mesma disseste que naquela altura, vocês queriam concentrar no vosso casamento e por infelicidade, acabaram por cortar os laços com Seattle.
- Sim, eu disse isso, mas eu nunca recebi nada teu.
- Isto é bem estranho. Como nunca recebemos nada um do outro?
- Também não sei. - diz dando uma pequena pausa antes de continuar a falar - Bom, queria convidar-te para irmos no parque de diversões que sempre íamos. Eu realmente quero ter-te de novo na minha vida.
Ethan sorriu.
- Também quero muito. O melhor a fazer agora é deixar o passado aonde pertence.
- Concordo plenamente.
(...)
- Olá, meu amor. Chegaste mesmo a tempo de experimentares o meu risotto.
- Por que mentiste sobre os telefonemas de Ethan, Isaac?
O mesmo deixa as coisas em cima de mesa e olha para esposa.
- Do que estás a falar?
- Por favor, deixa-te disso. Diz logo por que mentiste.
- Por que pensas que menti?
- Falei com Ethan e ele praticamente jurou-me que continuou contacto connosco. Eu acredito nele. Tu sabes muito bem que Ethan odeia mentiras.
- Acreditas em alguém que não vês há anos e não no teu próprio marido?
Maya deu uma risada nasalada.
- Ethan nunca mentiria para mim.
- E pensas que eu sim.
Maya permaneceu em silêncio. Isaac suspirou e caminhou até a esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices
RomanceAlguns anos se passaram e os meninos cresceram. Agora cada um tem o seu destino e escolhas para fazer. Acompanha a continuação da história desta família. (É necessário ler Marriage Contract, para perceber este livro) Plágio é crime. Não copie, crie...